“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Para não dizer nunca, é muito raro vê um homem rico ou não, famoso ou não, dando encima ou se oferecendo a uma mulher por mais bonita ou famosa que ela seja pois o homem sabe que tem valor e dignidade, já às mulheres não perdem uma oportunidade para se oferecer e de graça para os homens, ainda mais os ricos ou famosos mesmo as modernetes ou feministas, ou seja, se vendendo para os homens, só isso já é suficiente para se saber que a própria mulher sabe que ela é mercadoria sexual barata e ainda descartável, já que ela também sabe que uma rival ou concorrente logo fará dela um papel higiênico usado e descartado pelos homens nesse mercado.

Alter ego ou 'seu outro', simplificando, identificação de caráter ou a total falta deste! É o que explica porquê dezenas de milhões de brasileiros apoia Bolsonaro.

 Só uma coisa é capaz de se sobrepor a verdade dos fatos ou as prioridades que sustenta o instinto de sobrevivência do ser humano, quando ele insiste em apoiar e defender alguém que de alguma maneira lhe prejudica. 

Essa coisa chama-se identificação de caráter, até porque essa característica tem tudo a ver com uma das grandes mediocridades da natureza humana que é não admitir pelo menos publicamente, suas próprias mediocridades ou erros e defeitos, que ainda leva a uma outra característica já explicada por Freud.

Tudo isso é para explicar o porquê do apoio de dezenas de milhões de brasileiros a um ser tão desprovido das mínimas qualidades ou virtudes capaz de dá dignidade moral e de caráter a um indivíduo, como é Bolsonaro. 

Bolsonaro talvez seja uma das poucas pessoas na história a ter tantas deficiências moral e ainda se vangloriar destas, isso sem contar outras deficiências de menor importância diante de uma depreciação moral, como deficiência cultural intelectual e até racional.

Enquanto milhares de inocentes pobres e miseráveis, já cumpriram sua pena invariavelmente aplicada pela tal justiça, bem acima do que deveria só pelos acusados serem pessoas pobre sem condições para pagar bons advogados para fazer valer seus direitos, e aqueles condenados que pagam penas muito além de seus delitos, quando todos estes só por serem indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales ou seja indivíduos pobres e miseráveis, estes apodrecem nas masmorras e calabouços tupiniquim. Enquanto isso os ricos apadrinhados e "amigos do rei" são privilegiados ou beneficiados pelo estado opressor nazifascista como fez a tal justiça tupiniquim que presenteou-o concedendo prisão domiciliar ao bolsonarista terrorista Jorge Guaranho, que assassinou o petista Marcelo Arruda no Paraná. Essa é a diferença entre uma nação séria evoluída e civilizada e uma Repúbliqueta Bananeira com um estado nazifascista, um terrorista assassino só por ser apoiador do delinquente miliciano criminoso e bandido, que tomou de assalto o país, esse terrorista assassino recebe toda a complacência condescendencia conivência e cumplicidade da tal justiça que lhe protege, assim como protege o maior dos criminosos que empoleira o seu desgoverno juntamente com sua quadrilha de facínoras.