TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Para não dizer nunca, é muito raro vê um homem rico ou não, famoso ou não, dando encima ou se oferecendo a uma mulher por mais bonita ou famosa que ela seja pois o homem sabe que tem valor e dignidade, já às mulheres não perdem uma oportunidade para se oferecer e de graça para os homens, ainda mais os ricos ou famosos mesmo as modernetes ou feministas, ou seja, se vendendo para os homens, só isso já é suficiente para se saber que a própria mulher sabe que ela é mercadoria sexual barata e ainda descartável, já que ela também sabe que uma rival ou concorrente logo fará dela um papel higiênico usado e descartado pelos homens nesse mercado.
Alter ego ou 'seu outro', simplificando, identificação de caráter ou a total falta deste! É o que explica porquê dezenas de milhões de brasileiros apoia Bolsonaro.
Só uma coisa é capaz de se sobrepor a verdade dos fatos ou as prioridades que sustenta o instinto de sobrevivência do ser humano, quando ele insiste em apoiar e defender alguém que de alguma maneira lhe prejudica.
Essa coisa chama-se identificação de caráter, até porque essa característica tem tudo a ver com uma das grandes mediocridades da natureza humana que é não admitir pelo menos publicamente, suas próprias mediocridades ou erros e defeitos, que ainda leva a uma outra característica já explicada por Freud.
Tudo isso é para explicar o porquê do apoio de dezenas de milhões de brasileiros a um ser tão desprovido das mínimas qualidades ou virtudes capaz de dá dignidade moral e de caráter a um indivíduo, como é Bolsonaro.
Bolsonaro talvez seja uma das poucas pessoas na história a ter tantas deficiências moral e ainda se vangloriar destas, isso sem contar outras deficiências de menor importância diante de uma depreciação moral, como deficiência cultural intelectual e até racional.