“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 3 de julho de 2021

NEM PRECISA SER FREUD NEM CIENTISTA, PARA SE EXPLICAR ALGO TÃO INFERIOR E EM TODOS OS SENTIDOS COMO É O POVO BRASILEIRO!

Deixando de lado a questão moral, já que o é brasileiro é um povo totalmente desprovido dos mínimos princípios moral e ético, por isso desconsiderou o fato da imoralidade e da total falta de ético de Bolsonaro, logo a explicação para milhões de brasileiros seguir e apoiar cegamente um ser tão inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, do moral e cultural ao racional, certamente não foi por questões moral, ética e muito menos cultural, e essa explicação já tinha sido dada por Sigmund Freud, e hoje é amplamente conhecida pela ciência que estuda a natureza e o comportamento humano, e chama-se ou dar-se o nome de, "alter ego", o brasileiro como um povo inferior moral e culturalmente que é, não viu nenhum defeito moral muito menos intelectual ou cultural em Bolsonaro, mesmo ele tendo um vasto currículo de vida tão sujo e está ai na vida pública parasitando, falando e fazendo só merdas. Mas uma das coisas mais esdrúxula que só poderia vim mesmo de uma aberração de povo como é o brasileiro, é o fato de milhões de brasileiros pobres e fodidos, verdadeiros "saco de pancadas" do estado opressor, e serviçal da casta dominante e suas elites podres, é esse povo apoiar e defender o legitimo "cavalo de traia" e fantoche das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, em outras palavras, é às vitimas apoiando seus algozes e carrascos os "senhores de engenho", um dos motivos, além da identificação instantânea, é claro com Bolsonaro, é também o fato dele ser cria ou ter sido parido pelo brasileiro, sendo assim seu legitimo filho!