“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Segundo o site Intercept Brasil, a PRF comprou cópia todos os dados biométricos de todos os portadores de CNH do país, certamente para espionar, rastrear e quando quiser perseguir coagir oprimir ameaçar e sabe se lá mais o que contra seus portadores. Como se não bastasse os crimes que esse braço armado nazifascista do estado opressor comete diariamente de ações totalmente fora de sua área de atuação, perseguição a motoristas nas estradas, bloqueio a acesso de eleitores as urnas para votar, como aconteceu nas últimas eleições, até a transformação de viaturas em câmaras de gás móvel, para matar pessoas pobres e miseráveis como Genivaldo em Sergipe, imitando assim as câmaras de gás móvel usadas pelos nazistas para exterminar judeus ciganos etc. Estamos ou não em um estado nazifascista policialesco terrorista e opressor com sua versão tupiniquim da Gestapo/SS, que o governo Lula e sua esquerda fake e progressismo mequetrefe ignora ou finge não ver nem saber dos crimes cometidos pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim.

Lula nunca foi uma pessoa com ideologia muito menos de esquerda, ele sempre foi e é uma pessoa com interesses, além do fato de que Lula nunca foi de esquerda e muito menos de uma esquerda ideológica, até porque se perguntar a ele o que é verdadeiramente esquerda, como surgiu e quais são seus verdadeiros objetivos, ele dificilmente saberá responder e certamente desconversara ou embromora, pois nunca leu nada nem bula de remédio, ele mesmo já admitiu isso, e mesmo que lesse com o nível intelectual dele duvidamos que compreendesse ou soubesse interpretar, e apesar de tudo isso ele ainda deve achar que informação e conhecimento é fruto de dedução, ou surgem por osmose, empirismo, alquimia, ou é o que os puxa-saco de plantão falam para agradar a ele, enfim que conhecimento se consegue pelo 'achometro'. Ele sempre fez oposição e ainda de oportunismo, ou conforme seus interesses, basta que se veja seu currículo principalmente político, e certos comportamentos e atitudes dele que jamais se veria em uma pessoa ideologicamente de esquerda, pois condiz sim mas com o velho famigerado e infame 'jeitinho' esperteza ou malandragem tipicamente tupiniquim, assim como no uso dos velhos artifícios oportunistas, principalmente da velha política, do 'toma lá, dá cá' ou o 'é dando que se recebe', mas desgraçadamente estas atitudes e comportamentos são classificados pela esquerda fake como sendo de um conciliador, estadista ou pragmático e até de diplomacia, infelizmente como no Brasil conceitos ideológicos é algo desconhecido para a maioria até pela cultura oportunista populista e falta de personalidade para assumir posições ainda crítica do brasileiro, logo confunde-se oposição com esquerda.