“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Comemorar o crescimento, qualquer que seja esse, de setores que representam a vergonha social brasileira, é o melhor exemplo de apóio a exclusão, a exploração e a discriminação social em um país como o Brasil que é um símbolo vergonhoso dessa chaga

 Se Lula fosse um legítimo representante da esquerda e das classes social menos ou nada favorecidas coisa que ele nunca foi mesmo se vendendo e sendo vendido como tal, ele jamais comemoraria um crescimento, por maior que esse seja, de setores verdadeiros exemplos da chaga vergonhosa social brasileira, como o caso do agro, um dos setores que representa não só a maior concentração de riquezas ou exclusão social do mundo, como também a devastação ambiental e a infame contribuição para a inflação dos alimentos básicos, a medida que toda a produção do agro é direcionada as commodities exportavel, além do uso de mão de obra escrava, da grilagem de terras, dos grandes latifúndios e etc.

Como é o caso do agronegócio, que ao contrário da falácia vendida pelos interesses escusos que estão por trás, de que o agro é quem salva a economia brasileira, muito pelo contrário é um dos setores mais beneficiados pelo estado mãe patrocinadora dessa vergonhosa exclusão segregação subjugação e exploração social histórica e cultural nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Que se veja a quantidade de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que os grandes produtores do agro desfrutam, diferente dos pequenos que produz alimentos básicos de sobrevivência ou sub-existencia.

Lula mais uma vez não surpreende ao comemorar os gordos lucros das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, afinal poucos governos dessa republiqueta bananeira beneficiaram tanto estas castas como os governos Lula, apesar das migalhas e esmolas que distribuem para fazer proselitismo político oportunista depois.