“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Os americanos não são muito diferentes dos bostileiros, eles também gostam de mau-carater seres canalhas, cafajestes e calhordas, entre o ruim mas com algum caráter, e o péssimo e ainda sem nenhum caráter, os americanos escolheu o pior. Não é por acaso que os políticos e governantes representa tão bem a essência moral, ética, cultural e intelectual de um povo.


Lula não engana quem lhe conhece de perto e de longas datas

 "Os bancos nunca ganharam tanto dinheiro como no meu governo". Frase célebre do maior impostor da esquerda mundial, Luis Inácio da Silva Lula, e do seu grande beneficiado o poder econômico não só da Faria Lima, como o grande empresariado, as grandes corporações, o agronegócio e claro as grandes empreiteiras e mineradoras, que em alto e bom som já tinha dito que elas nunca ganharam tanto dinheiro como ganharam nos governos Lula.

Estas frases ilustram muito bem o que quem é Lula e o que Lula representa para a direita e extrema direita, e para o poder econômico e as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, nessa republiqueta bananeira chamado Brasil. 

Não foi por acaso que depois de perder três eleições seguidas para presidente, a primeira para Collor em 90, e as outras para Fernando Henrique em 94 e 98, Lula só ganhou em 2002 de José Serra, legítimo representante do poder econômico, porque esse mesmo poder econômico descobriu quem era o verdadeiro Lula e resolveu patrocinar sua campanha a eleição por ter certeza que Lula era muito mais vantajoso para a direita e o poder econômico do que o próprio José Serra. 

Também não foi por acaso que foi apartir do primeiro governo Lula que começou o famoso mensalão e os escândalos das empreiteiras. 

Lula pode enganar seu gado acéfalo, pode ter enganado a esquerda mundial ou a mídia pró-esquerda, interna por conveniência, e externa por não conhecer de fato quem é o verdadeiro Lula, mas certamente Lula jamais enganará quem o conhece de perto e de longas datas.

Lula não é só um impostor ideológico que se vende como esquerda, como ele também nutre um fetiche indisfarsavel pelo autoritarismo, arbitrário que desrespeita e usurpa direitos civis e humano como os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim principalmente a polícia brasileira simplesmente a pior polícia do mundo segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos, onde Lula nunca disse sequer uma vírgula condenando as ações criminosas e nazistas da polícia brasileira, contra pessoas pobres e miseráveis, que não por acaso representa quase 100% de seu eleitorado, isso mostra seu descaso e desprezo pelos pobres e miseráveis que para ele só serve mesmo é para lhes apoiar votando em troca de esmolas e migalhas assistencialista. 

É notório, desde muito tempo, o fetiche e a admiração de Lula pelo totalitarismo e pelo autocratismo, das ditaduras e dos ditadores autocratas e sanguinários, que se veja seu apoio incondicional a ditaduras como a cubana, a venezuelana, a nicaraguense, a russa e a chinesa, assim como pelos seus alter ego ou seu outro, os falecidos Fidel e Chávez, Putin e Xi Jimping.

A cultura brasileira escravocrata, exclusora, discriminadora, segregativa, exploradora e perseguidora é tão histórica, quanto endêmica!

 Enquanto milhões de trabalhadores reres mortais, são contratados pelo regime da CLT, esse monstrengo para quem emprega e grilhões para quem é empregado, os outros milhões de parasitas sanguessugas e intocáveis, imunes e impunes, que compõe a casta dos servidores públicos nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Com milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, estes são contratados e eternizados em seus cargos ou no setor público, pelo regime estatutário próprio dos servidores públicos, desde os municipais e estaduais aos federal ou das autarquias, estatais etc, que os tornam "trabalhadores" de primeira, por fazerem parte da côrte real, enquanto o resto que compõe a plebe, continuará com seus grilhões e a iniciativa privada com o monstrengo CLT. 

Agora séculos depois, pelo menos na área federal, é que o STF resolveu flexibilizar a contratação dos parasitas pelo regime da CLT, não por essa côrte ser "justa" longe disso, até porque o próprio judiciário tupiniquim, principalmente a casta dos parasitas togados, são uma verdadeira caixa-preta além de intocáveis, mas certamente pelo fardo ter pesado muito para a receita do estado, que mesmo estorquindo e assaltando os contribuintes e com isso tendo uma arrecadação absurda ainda mais para o pouco ou nada que restituem aos cidadãos, ainda assim o estado cleptocrata tem que destinar a maioria esmagadora do que arrecada para pagar os milhões de parasitas e sanguessugas intocáveis do setor público.

E o que resta ainda é drenado e roubado pela organização criminosa que compõe os políticos e governantes, servidores públicos é claro, que assaltam e roubam na cara-dura os contribuintes, especialmente os pobres que não tem como se safar da maior carga tributária do mundo.

Quanto ao que sobra para ser aplicado nos serviços público, estes quando chegam a existir, são obras e serviços, além de superfaturados também de péssima qualidade, até porque pensam os políticos e governantes, para que prestar serviços público minimamente digno ou que presta se pode fazer mal feito para não durar muito e refazer a cada dois anos no máximo, para comprar votos nas eleições e claro, e tudo novamente superfaturado, para aumentar ainda mais a riqueza proveniente de corrupção e roubalheiras dos políticos e governantes assim como da máfia e do clientelismo que cerca o setor público tupiniquim.

E para completar, imaginam os políticos, para que prestar serviços público com um mínimo de qualidade se quem usa serviço público nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, são só as castas dominadas e suas rales, ou seja, são pessoas pobres e miseráveis.

Já que as castas dos servidores públicos não usam os setores público de saúde, pois tem seus caros planos de saúde, privados ou corporativos, pagos com dinheiro dos usuários do serviço público de saúde como o SUS. 

Servidores público não usam escolas pública já que a escola sua e de seus filhos são privadas e pagas com os ótimos salários que recebem, isso quando não tem suas escolas próprias custeadas pelo estado. 

Servidor público jamais usa transporte público, pois tem carros de luxo próprio ou exclusivo, inclusive com motoristas particular, tudo custeado com o dinheiro da plebe que tem que usar o péssimo serviço público de transporte. 

Quanto a segurança, servidor público na republiqueta bananeira, historicamente sempre teve ao seu dispor os serviços dos braços armados do estado, os mesmos braços armados que o estado opressor nazifascista tupiniquim usa para discriminar, oprimir, coagir, espancar, torturar, prender ilegalmente, fuzilar e exterminar as pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales as mesmas que sustentam as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que lhes excluem, discrimina, segrega, explora e perseguem. 

Além dos braços armados do estado os servidores público mais elitizados ainda tem ao seu dispor segurança particular, e tudo isso pago com o dinheiro da ralé que se quiser tem que depender da péssima, quando chega a ter, saúde pública, da péssima escola pública, do péssimo transporte público além da nazista segurança pública.