“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Lula assegura que Ministério da Saúde não está em negociação. Para quem loteou o governo Lula não pode garantir nada pois transformou seu governo num balcão de negócios por puro apego ao 'poder', onde bilhões e cargos público servem só como moeda que compra sua permanência no tal governo livre de um impeachment, até quando não se sabe pois dependerá do humor do seu parsa de negócios o puto e capo Arthur Lira e sua organização criminosa Centrão.


Se falar por si só prometendo o que não fará já é demagogia, imagine falar e ainda prometer pelos outros, ao falar que até 2030 o Brasil vai zerar o desmatamento na amazônia. Lula sendo Lula com seu festival de demagogias barata principalmente para sua patuleia de plantão chegar ao orgasmo. Lula não se controla quando ver microfones e câmeras na frente ainda mais no exterior e liga sua vitrola com vinil arranhado e desanda falar atropelando até o bomsenso!


A cada episódio de violência que envolve um "aborrescente" ou jovem mongolóide rebelde sem causa, a não ser da exaltação das gerações que faz parte, se fala em controles, já foi assim com o rock in roll, com as drogas, com os videogames, agora com a internet, redes social e bigtechs. Para não assumir sua culpa por todo o fracasso pedagógico moral de décadas, das sociedades falso-moralista hipócrita e maniqueísta, essa que não quer nem dividir a culpa, mas imputar a só um culpado as bigtech, que tem sua parte de culpa, mas quem modelou e vem moldando, e ainda exaltando as gerações de imbecis e mongolóides que vão se sucedendo, foram as sociedades que não criam nem criam seres pensantes mas sim manadas de gado acéfalo, para facilitar o controle pelo sistema dominante e seu braço forte o poder econômico com seu ideario consumista, a quem servem não só as sociedades como o estado e suas instituições, que funcionam como instrumentos de dominação subjugação exploração das massas invariavelmente burras e de manobras, do sistema dominante e seu poder econômico. Podem ter certeza que por trás desse pseudo controle discutido está a limitação das liberdades individuais, principalmente a liberdade de expressão, sem a qual nenhum outro direito individual sobrexiste, ainda mais em sociedades primitivas moral cultura intelectual e racional como dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, nestas invariavelmente a solução para a doença é matar o paciente e não tratar.


Putin se contorce nas narrativas para seu gado acéfalo reverberar!

Afinal essas são as narrativas russa que todo o gado putiniano e seus vassalos reverberam, ela foi criada pelo projeto fracassado de imperador russo ao perceber que como diz o ditado, 'o buraco é mais embaixo'.

O projeto do oligarca ditador autocrata sanguinário, não era nem nunca foi tomar só os territórios Ucraniano próximo a fronteira russa como diz agora, essa sempre foi uma desculpa que ainda assim jamais se justificaria pois é invasão agressão e roubo de uma nação soberana.

O objetivo sempre foi roubar todo o território ucraniano e ainda evitar que a Ucrânia passasse a fazer parte da OTAN, só que ele calculou mal, e agora se arrasta em uma guerra que não só perderá como não conseguirá concretizar seu roubo da Ucrânia e ainda mostrou para o mundo que a potência belica da Rússia não é nada daquilo que se imaginava, a nuclear pode ser grande mas ele não poderá nem usará pois seria seu suicídio e a desintegração e pulverização total da Rússia.

Resumo da ópera, o projeto fracassado de imperador russo fracassou de vez, e se sobreviver pós guerra será lacrado e caçado dentro da própria Rússia por ter levado o país a uma tragédia humanitária matando centenas de milhares de russos, a uma desmoralização mundial, ficar cancelado no mundo e ainda ter destruído a economia, tudo para satisfazer seu ego usando o povão russo como bucha de canhão em uma guerra que não é deles, esse filme é remake daquele que tem como ator canastrão o bam-bam-bam Adolfinho da segunda grande guerra, e o 'The end!' já conhecemos.

Mas isso é que acontece quando se permite que um ditador se cria.