TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
quarta-feira, 9 de julho de 2025
Você pode até não gostar da pessoa que está falando, nem é obrigado, mas não pode dizer que o que a pessoa fala é mentira ou fake news, pois contra fatos incontestáveis não há argumentos e tentar desqualificar estes fatos é dar um atestado explícito de burrice e estupidez genética, além de alienação, adestramento e manipulação!
Em algum momento a conta chegaria e chegou, só que é impagável para elas!
Por que só as mulheres se desesperam com a solitude e os homens não? A resposta é tão simples quanto verdadeira. Porque a mulher é um ser extremamente fraco e inseguro psicologicamente, totalmente carente e dependente dos homens, instável e desequilibrado emocionalmente e limitado racionalmente, mas apesar de tudo isso não só querem ter como tem milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, em prejuízo dos homens.
Mas por uma questão de hipocrisia poucos tem coragem de falar ou admitir publicamente mas isso é fato. O homem pelo outro lado, sobrevive e muito bem sem a mulher, mas a mulher não resiste nem sobrevive sem o homem, e não só para lhe bancar, fazer o trabalho pesado etc, mas também por ser o porto seguro para ela sem o qual elas não sobrevivem, e claro por ser aquele único ser capaz de pensar e por isso é quem mantém tudo, enfim o mundo funcionando e existindo para que um ser limitado fisicamente, psico-emocionalmente e racionalmente como ela, desfrutem de incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções e pior em prejuízo deles, e elas ainda viva em seu eterno vitimismo e pior explorando e tratando ele como eterno lobo-mau ou vilão.
Mas uma hora a conta chega para elas e é impagável. Desgastadas pelo carrossel de rola, refugadas e descartadas como mercadoria vencida, trocadas por outra mercadoria sexual ainda com validade, o desespero bate forte mas aí já é tarde demais, até para elas tentar correr atrás dos antes ignorados, rejeitados ou esnobados por elas como os infelizes Beta provedores, os Manginas, os Miquéias etc, imaginando que encontrariam o "príncipe encantado" ou um Sheik árabe, mas aí como sempre o sonho acaba e fica só o pesadelo da realidade e o desespero da solidão de quem achava que podia tudo, inclusive exigir tudo mesmo sem entregar ou oferecer nada quando muito uma carne fresca que logo se deteriora apodrece e só serve como alimento para os urubus e hienas, aqueles consumidores de carne em decomposição.
Na republiqueta bananeira chamado Brasil os prostíbulos executivo legislativo e judiciário são antros de parasitas e sanguessugas perdulários
No paraíso do parasitismo no setor público a repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, nunca é demais criar mais centenas ou milheres de cabides para pendurar parasitas e sanguessugas no serviço público, afinal os contribuintes quem sempre paga toda a conta desse grande puteiro mesmo sem comer ninguém, se quiser que se masturbam.
Para aqueles alienados adestrados e manipulados que ainda acredita que os prostíbulos executivo, legislativo e judiciário, dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, estão brigando entre si para defender os interesses da população e não só dos seus interesses escusos ou criminosos, a tal câmara dos deputados perdulária como sempre, deu mais um presente para a côrtezinha perdulária Luiz XVI tupiniquim e suas Marias Antonieta vulgo STF, para essa aumentar ainda mais suas orgias, esbórnia e bacanais com o dinheiro da população.
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de 3ª feira (8.jul.2025) o texto-base do projeto de lei que cria 160 funções comissionadas de nível FC-6 para o STF (Supremo Tribunal Federal), incluindo um apenso que dispõe sobre mais 40 cargos de técnico judiciário de agente da polícia judicial.
Ficaram para esta 4ª feira (9.jul) a votação dos destaques que podem alterar pontos da proposta. Os deputados aprovaram um substitutivo do relator, o deputado Defensor Stélio Dener (Republicanos-RR), ao PL (Projeto de Lei) 769/24, apresentado pelo STF. Ao projeto, foi apensado um 2º texto, o PL 2069/25.
Segundo o projeto, o custo estimado com da medida é de pelo menos R$ 7,78 milhões em 2025, e de R$ 7,81 milhões em 2026, considerando o pagamento do 13º salário e das férias para as 160 funções comissionadas.
A Câmara não informou, no entanto, o custo total, incluindo os 40 cargos de técnico judiciário de agente da polícia judicial. As despesas de criação dos cargos serão bancadas pelas dotações orçamentárias do STF no Orçamento da União.
A criação das funções comissionadas se dará em 2025 e nos anos seguintes, com observância do quadro específico do anexo da LOA (Lei Orçamentária Anual), além de depender de autorização expressa na respectiva LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).