“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 26 de julho de 2024

O Conservadorismo falso-moralista da sociedade americana, não se difere do primitivismo cultural das teocracias islâmicas

 Os Estados Unidos é uma nação tecnologicamente desenvolvida mas moralmente primitiva, ou seja, é uma grande aberração moral e social, o país considerado a maior potência econômica e bélica do mundo, tem índices social e moral inferior a muitas nações pobres, assim como comportamentos quixotescos que não fica a dever nada as republiquetas bananeira, como por exemplo o Brasil.

Os Estados Unidos, têm um povo que se sustenta pelo falso-moralismo onde o fundamentalismo religioso não fica muito aquém das nações teocráticas principalmente as mulçumana árabe. 

A discriminação étnica, inclusive a reversa, chega a ter nunces nazistas e em muitos casos radicalmente nazista. A discriminação e exclusão social idem, negros, latinos e étnias indígenas, são discriminados e até perseguidos nos Estados Unidos como foram os judeus, ciganos e negros pelos nazistas de Adolf Hitler, discriminados e perseguidos inclusive pelos brancos judeus americanos, repetindo o que os nazistas fizeram com eles na Europa.

A sociedade falso-moralista americana é uma sociedade que se nutre de dogmas religiosos semelhante aos da infame igreja e sua inquisição religiosa da idade média a idade das trevas e o interior dos Estados Unidos não é muito diferente das teocracias islâmicas. As instituições americanas são guiadas pelo primitivismo moral e religioso.