“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 30 de outubro de 2022

Os presídios de Bangu e Papuda, estarão se preparando para receber seus novos hóspedes residentes por longos anos, o milíciano criminoso genocida e latrocida sádico, pedófilo e canibal Bolsonaro, com seu vasto currículo de crimes cometidos desde crimes comuns, inclusive contra a nação, a crimes contra a humanidade, como genocídio e extermínio em massa, juntamente com seu clã e seus asseclas milicos de quadrilhas facções máfias e organizações criminosa, como a militar, a de gravata e a de toga, e a da Bíblia, estes facinoras certamente votarão a ficar juntos só que desta vez para contemplar o nascer e o por do sol sempre do mesmo ângulo só que quadrado! Pode até demorar mas os julgamentos as condenações e os pedidos de prisão daqui de dentro ou de lá de fora certamente virão, quem viver verá!

Está decretado a caça aos ratazanas apartir de 1 de janeiro 2023, e não será usado 'chumbinho' mas sim 'chumbão!' e de 12!

O portal de notícias UOL está denunciando que bandidos da PRF estão comemorando em seus grupos de WhatsApp os bloqueios efetuados contra o transporte de eleitores nordestinos que notadamente são eleitores de Lula, que se dirigiam de suas residências principalmente no interior, para votar. Essa é a verdadeira bandidagem oficial a serviço do estado opressor nazifascista tupiniquim, claro que em uma nação minimamente séria organizações criminosas como estes braços armados não existiria e se por acaso começasse a se criar seriam imediatamente enjaulados julgados condenados e derretida as chaves. Mas tudo isso serve como aprendizado para num governo Lula estas facções criminosas sejam deixadas a 'pão e água' sem dó nem piedade punida de forma inclemente, afinal qual governo progressista ou minimamente sério precisa de facções ou organizações criminosa Nazifascista como estas ainda mais conspirando contra e sabotando qualquer trabalho que não seja criminoso como os que estão acostumados a fazer!

O generaleco Villas Boas, o golpista do Twitter que em 2018 com um twitter emparedou os 'bunda-gorda' do STF para prender Lula o favorito disparado nas pesquisas a época, e assim eleger o milíciano criminoso nazifascista latrocida sádico Bolsonaro, aplicando assim um novo estilo de golpe militar o chamado neo-golpe, quando as instituições são cooptadas aliciadas e manipuladas pelo braço armado do estado opressor, para que principalmente estes braços armados do estado opressor, como as tais forças armadas e militares, tomem o governo sem ser preciso por tanques nas ruas, efetuar perseguições prisões arbitrárias, fuzilamentos e execuções sumária etc, para evitar repercussão negativa internacional. Esse generaleco chamado Villas Boas, de novo agora aparece disseminando Fake News contra a oposição. Se esse generaleco Nazifascista Bolsonarista jamais existiria em uma nação do primeiro mundo, bastaria ser na Argentina para ele assim como todos os demais milicos nazifascistas golpistas parasitas sanguessugas oportunistas e assassinos de seu próprio povo como por exemplo estes lixos tóxicos Villasboas, Heleno, Pazuello, Ramos, Mourão, Paulo Sérgio, e outros mais, já estariam apodrecendo na cadeia, como a Argentina fez com os milicos de lá que apoiaram a ditadura argentina, a Argentina rasgou essa vergonha chamada anistia que só existem em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, julgaram e condenaram os lixos que ainda estavam vivos, jogaram nas cadeias e derreteram as chaves, ficarão lá apodrecendo até a morte, pois é assim que faz uma nação minimamente séria que se respeita respeitando seus cidadãos e a verdadeira justiça!

Só mesmo a identificação de caráter ou a total falta deste, para explicar como alguém é capaz de apóiar defender e proteger, um ser como Bolsonaro esse ser capaz de defender e apóiar a ditadura, a tortura, o nazismo, ditadores, autocratas, torturadores, estupradores, pedófilos, genocidas e exterminadores como. Pinochet, Stroessner, Ustra e até Hitler!

  Nada ninguém tem mais propriedade muito menos credibilidade moral, ou mesmo é mais capaz de explicar melhor comportamentos, atitudes e expressões humana, do que o conhecimento ou a ciência que estuda a natureza humana e seu psiquê, como a psicanálise, a psicologia e um de seus ícones Sigmund Freud.

  O que leva pessoas a apoiar defender proteger e até se sacrifica-se, por um ser tão inferior em todos os sentidos do moral e ético ao cultural intelectual e racional como Jair Bolsonaro.

  Um ser que de tão sem caráter e dignidade moral se tornou um mentiroso compulsivo e obsessivo e faz da mentira e da negação dos fatos sua filosofia de vida.

  Um ser que sequer disfarça seu apego e defesa de coisas tão abomináveis e hediondas, como por exemplo as ditaduras com suas práticas indignante e revoltantes de desrespeito crueldade covardia e sadismo, como a tortura e seus praticantes.

  Um ser que de tão doente moral e mental, além de ser incapaz de ter um mínimo de empatia com a dor e o sofrimento alheio, ainda cinicamente debocha dos que sofrem, como suas próprias vítimas.

  Um ser que odeia pessoas pobres só por serem pobres, um ser que sequer faz questão de esconder muito pelo contrário que tem forte simpatia e identidade com uma das piores desgraças da história da civilização humana o nazismo.

  Um ser que nunca escondeu sua admiração por seres indescritíveis de tão abjetos e inferior, como ditadores sanguinários e autocratas torturadores estupradores pedófilos genocidas exterminadores como, Augusto Pinochet, Alfredo Stroessner, Carlos Alberto Ustra e até Adolf Hitler. 

  Tudo isso tem uma única explicação o alter ego ou 'seu outro' que é quando alguém se vê em uma outra pessoa, essa identificação é tão forte que é capaz de fazer aqueles que são possuidor dessa coisa não só não vê ou admitir erros e defeitos nesse seu 'outro' como também negar o que é fato e está explícito ou escancarado nesse seu'outro', não é por acaso que é praticamente impossível se encontrar um apoiador defensor de Bolsonaro, admitindo que Bolsonaro é tudo isso que está escancarado ou que todos sabem e vê, até porque se assim fizesse estariam também admitindo que tudo que Bolsonaro é ela também é afinal Bolsonaro é seu reflexo no espelho ou seu outro, e uma das mediocridades da natureza humana é não admitir ou aceitar seus próprios erros e defeitos!