TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
segunda-feira, 11 de julho de 2022
Auditoria da CGU Controladoria Geral da União, descobre só agora, que aproximadamente 2.500 dos mais de 7.000 militares oportunistas golpistas e parasitas, que empoleiram o desgoverno miliciano nazifascista bolsonarista, ocupando cargos público, cometem várias irregularidades como, em pagamentos, ocupações etc, como recebimento de salários dobrado, com isso recebendo benefícios muito acima do teto constitucional e acúmulo de funções simultâneas. E o que vai acontecer, devolução do que estes golpistas vagabundos roubaram, vão demiti-los! claro que não afinal além de serem asseclas milicos do miliciano bandido, ainda fazem parte do braço armado do estado opressor, ou seja, são imunes e impunes estão acima do bem e do mau, são intocáveis nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.
Jamais se poderá culpar Bolsonaro por todas às desgraças promovidas por ele, sem responsabilizar e culpar o brasileiro como povo e sua inferioridade e primitivismo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional!
A maioria dos críticos de Bolsonaro o descreve como se ele fosse um caso raro e único de um brasileiro desprovido de dignidade moral e de caráter, um ser diferente do que é o brasileiro e não um retrato indelével do que é de fato a maioria esmagadora dos brasileiros ou o povo brasileiro, certamente é para tentar isentar de culpa ou responsabilidade o brasileiro e claro também ele crítico, dos atos criminosos e perturbados de Bolsonaro.
Tratar esse elemento como se ele fosse único e não o reflexo do que é de fato o brasileiro esse povo primitivo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional é tentar esconder que Bolsonaro nada mais é se não o extrato de um povo inferior em todos os sentidos, não foi por acaso que ele foi gestado chocado parido apoiado e defendido por essa escória chamado brasileiro.
Descrever Bolsonaro é o mesmo que descrever o brasileiro, não só como um ser desprovido dos mínimos indícios de dignidade moral e de caráter mas também violento e covarde, nazifascista e assassino sádico enfim um ser execrável e abominável, Bolsonaro não é fruto do acaso muito pelo contrário ele é o resultado da maioria desse povo e de seu primitivismo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional, ou seja, ele é o típico representante de um povo que não poderia mesmo produzir algo menos infame que não seja Bolsonaro, tentar isentar o brasileiro de tudo que faz ou é Bolsonaro, só serve mesmo para retificar o quão inferior se é.
Talvez o surgimento de Bolsonaro tenha servido para se tirar às últimas e poucas dúvidas, isso no caso dos ingênuos ou imbecis alienados e manipulados de plantão, de quem é de fato esse povinho inferior em todos os sentidos chamado brasileiro, pois Bolsonaro prestou um serviço ao tirar seus iguais os brasileiros, do armário e se assumir lixão tóxico como ele Bolsonaro alter ego desse povo!