“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 5 de abril de 2022

Como se não bastasse os crimes de prevaricação do "poste" e poodle de estimação do Miliciano delinquente Criminoso e latrocida sádico Bolsonaro, o "Poste Geral da Republiqueta" Augusto Aras, subvertendo sua função de Procurador Geral da República, além de engavetar todos às denúncias feitas ao MPF, de crimes cometidos pelo Miliciano latrocida, tudo para proteger seu senhor, como faz todo capacho serviçal vassalo, ele que nem sequer toma Simancol, só falta agredir a ministra do STF Rosa Weber, por essa não aceitar o pedido do capachão vassalo serviçal Aras, para arquivar a investigação que envolve o escândalo das vacinas contra covid-19 como a covaxin e os milhões de superfaturamento, propina e roubo envolvendo Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, afinal foi exatamente para proteger a quadrilha e organização criminosa de Bolsonaro que este "plantou" seus postes, cães de guarda e serviçais capacho e vassalos como Aras, Lira, Cássio, Mendonça e outros, nas instituições da Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!

Vantagens todas, desvantagens, só os incapazes é quem vê!

Às muitas vantagens de ser um Anarquista, ateu, rebelde inconformista libertário e outside, minimalista e solteiro, raíz consciente e convicto. Entre outras vantagens estão às de: Não ser um alienado cooptado e manipulado como gado por falsos conceitos de valor, ideologias política, crenças religiosas ou seja, não viver em um estado de esquizofrenia neurastenica. Não ter que viver um eterno personagem muito menos falso-moralista. Não viver sob o manto dos falsos conceitos de valor moral, cultural e material. Saber viver com pouco para não ter que se vender ou prostituir-se só para ostentar coisas efêmeras fúteis e inúteis para um ser verdadeiramente racional mas pensante. Não ser um hipócrita de "plantão" por falta de coragem opara não desagradar às massas burras e de manobras, não sendo uma eterna "vaquinha de presépio" um fantoche ou marionete do sistema. Ser livre ou o dono de sua vida, suas decisões enfim de sua liberdade sem ter que ficar dando satisfação a ninguém muito menos permissão para intervirem em sua vida privada. Não se apegar a ninguém seja por carências dependência ou insegurança. Não terceirizar ou esconder seus fracassos para não assumir suas mediocridades. Não ter que copiar tudo que qualquer imbecil energúmeno e acéfalo faz só para se inserir no contexto, e finalmente não ter que viver se escondendo na multidão que amontoam-se na trincheira onde se escondem os covardes, os submissos e subservientes, os hipócritas e falso moralistas enfim os desprovidos de capacidade intelectual e dignidade moral. Quanto às desvantagens, estas não existem já que os conscientes das vantagens desprezam ou não vê como perda aquilo que os inconscientes e incapazes chamam de desvantagens!

Tentando se isentar da responsabilidade pelos seus crimes de guerra, suas barbaridades e atrocidades praticadas contra a população ucraniana, o ditador autocrata despota e sanguinário Vladimir Putin, usa de uma retórica absurda ao dizer que os ucranianos mataram e trucidaram seu próprio povo para jogar a culpa na Rússia e nele Putin, esse é o desespero de quem sabe que será julgado e condenado em Tribunal Internacional, assim como os nazistas, pois cedo ou tarde ele será preso e pagará pelos seus crimes covardes cometidos contra a Ucrânia e os ucranianos!

Uma das características infame do cafajeste calhorda canalha enfim do mau-carater, é achar que todos pensam ou deveriam pensar como ele, além de mau-carater é também intolerante e autoritário pois não aceita a divergência muito menos de opinião!