“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Bolsonaro seu clã e sua organização criminosa, já entrou para história, não só como os que mais mataram, assassinaram, exterminaram enfim os maiores genocidas homicidas e latrocidas, como também os que mais roubaram, assaltaram, pilharam e devastaram os cofres público!

Sem contar todos os demais crimes cometidos por Bolsonaro e sua organização criminosa, que vai de tráfico de drogas e de influência, assassinatos, extorsão, extermínio, genocídio, latrocínio etc, aos crimes de responsabilidade pela função que ele ocupa, e ficando só nos crimes de assalto e formação de quadrilha e organização criminosa, se somar o arrastão ou assalto aos cofres público, a pilhagem e a roubalheira sem limites nem controle, promovida em três anos por Bolsonaro e seu clã juntamente com seus asseclas de bando os militares, os políticos e Integrantes das demais instituições pública que apóia, lhe protege e mantém no cargo, como o congresso e judiciário, mais às estatais e autarquias, todos que integram essa verdadeira organização criminosa oficial, para-oficial e estatal miliciana Bolsonarista, fez o roubo do PT em 14 anos, se parecer como um pequenino furto.

Bolsonaro e seus apoiadores, sob o ponto de vista da ciência ou a psicologia do ser humano!

Como versa a máxima popular mas embasada na psicologia humana, "seus atos, ou suas ações, por mais discretas que possa ser, ti denuncia, define e explica!" O chamado alter ego, é definido como "seu outro", ou também seu reflexo, ou aquele que se gostaria de ser. Para muitos, ainda mais os próprios, tal definição pode até não ser agradável muito menos normal mas a ciência ou a psicologia como Freud, já explicou. Como e porquê uma ou milhões de pessoas é capaz de acreditar, apoiar, seguir e até matar, por causa de outra pessoa, mesmo que essa outra tenha às piores qualificações moral, intelectual e racional, possíveis para uma pessoa, como por exemplo, ser totalmente a favor ou defender coisas tão execraveis ou abomináveis, seja por questões moral ou humanitária, como o total desprezo aos sentimentos humano mais básicos, a opressão e o desrespeito aos direitos mais básicos dos indivíduos, o crime organizado, oficial ou estatizado, a tortura, a ditadura seus protagonistas os ditadores, os autocratas ou despotas e os torturadores e seu sadismo, o autoritarismo, a covardia, a discriminação, a exclusão, a segregação e a perseguição social. De Nero a Bolsonaro, passando por Hitler Stalin Mussolini Mao Tse-tung, Pol Pot, o Carniceiro dos Balcans e outros assemelhados, a ciência ou a psicologia humana, é capaz de explicar estes indivíduos, assim como seus apoiadores.