“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Milico golpista Mourão, defende golpe e luta armada contra a esquerda!

  O Vice do Miliciano delinquente Criminoso e marginal bandido latrocida sádico Bolsonaro, o milico golpista Mourão, defende golpe militar contra a esquerda para recuperar a mamata perdida de um estado nazifascista policialesco e terrorista sequestrado e transformado pelas organizações criminosas que tomaram de assalto o país desde 2019 

  Na verdade não se esperaria qualquer fala ou atitude minimamente séria e digna de seres tão oportunistas canalhas cafajestes calhordas golpistas e criminosos, como são qualquer escória ou excremento fecal humano que integre os braços armados dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, então porquê do espanto de alguns, qual a novidade na declaração desse milico golpista parasita fascista-nazista sanguessuga, se todos os que integram os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim assassinos de seu próprio povo, como forças armadas militares e polícias, pensam e agem do mesmo jeito.

  O fato é que tudo que aconteceu e acontece envolvendo estas verdadeiras organizações criminosas oficial do estado opressor, deveria servir como exemplo e alerta para Lula ou qualquer governante que se diz progressista, pois estas facções criminosas e seus fascistas neonazistas de estimação, estarão infernizando Lula durante todo seu governo e só esperando uma oportunidade para no mínimo se juntar aos putos do prostibulo congresso para derrubar Lula, no mínimo com impeachment ou cassação.

  Lula deveria pensar seriamente em tomar uma atitude verdadeiramente séria progressista e justa que seria deixar todos estes braços armados a 'pão e água', DESFINANCIA-LOS totalmente e retirar todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses de seus integrantes, mas cadê a coragem e atitude para isso!  

Copa do Qatar, a copa da vergonha mergulhada em sangue, desrespeitos, violações ultrajes e usurpação de Direitos Humanos e civis, mas que o mundo finge não saber por interesses escusos!

 Essa copa do mundo no Qatar está escancarando para o mundo, que fingia não saber, o quanto mafioso e criminoso corrupto e assassino é o universo do futebol, ainda mais das organizações criminosas que controla o futebol e suas entidades como FIFA, CONMEBOL, UEFA, CBF e outras. 

  Os bilhões dos Sheiks árabes compra tudo que pode ser vendido ou prostituindo, e no universo dos esportes tudo está a venda do futebol a F1. A ditadura das nações árabes usa seus bilhões de dinheiro fácil para cooptar, aliciar, alienar e manipular povos e nações inteiras que se curva ao dinheiro fácil destas ditaduras. Qatar, Arabia Saudita, Emirados Árabes etc, para satisfazer seus interesses invariavelmente escusos ou criminosos, corrompem das federações esportivas a organizações como ONU, não é por acaso que entidades como FIFA, CONMEBOL, UEFA, FIA, COI ou Comitê Olímpico Internacional, tem tantos poderes capaz de impor o que bem entende sobre governos, governantes e organismos internacional defensores dos Direitos Humanos, o poder do dinheiro se sobrepõe a qualquer outro poder.

  A ditadura do Qatar comprou literalmente essa copa enchendo os bolsos da mafiosa FIFA e seus delegados criminosos, que aprovaram uma copa para um mísero pedacinho de deserto, mas rico em gás e petróleo, que sequer sabe se uma bola é redonda ou quadrada, uma ditadura que se transformou em refúgio para criminosos facinoras e mafiosos do sub-mundo do crime organizado, do narcotráfico a governantes e ditadores autocratas sanguinários que pilharam saquearam assaltaram e exterminaram em seus países, e para fugir da ira de seus povos fugiram para o Qatar, para receber a proteção dos sheiks também criminosos que controlam a ditadura teocratica opressiva no Qatar.

  O Qatar assassinou literalmente mais de 15 mil trabalhadores que foram trabalhar escravizados na construção da estrutura para receber a copa, trabalhadores estes de nações como Paquistão, Bangladesh, Índia, Sri Lanka, países africanos e outras, e não pagou sequer 1 centavo de indenização muito menos de direitos trabalhistas, a suas famílias, e o mundo, obviamente por puro interesses escusos, finge que não sabe de nada, afinal os bilhões em dólares euros libras ienes etc, dos árabes são capazes de calar qualquer governo ou nação e principalmente organizações como a ONU. 

  Direitos Humanos e individuais, como liberdades civis e de expressão, não vale nada em nenhuma ditadura e menos ainda nas ditaduras militares e teocraticas, como são as ditaduras árabes, até os grandes patrocinadores dessa copa mergulhada em sangue e crimes coniventes e cúmplices das desgraças praticadas nestas ditaduras árabes, como fabricantes de material esportivo, bebidas etc, se curvaram as exigências e imposições dos criminosos sheiks árabes, afinal os árabes não precisaria mesmo dos bilhões destes patrocinadores, só da visibilidade de suas marcas, assim como da cumplicidade destes, portanto caso estes patrocinadores se recusasse a aceitar as imposições deles sheiks, estes mafiosos trilionarios não se importariam, já que dinheiro não é problema para estes mafiosos trilionarios, mas como no universo do 'Businesses' o que importa é o dinheiro logo tudo é aceitável.