“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 10 de maio de 2023

O enviado especial do presidente Volodymyr Zelensky para a América Latina, embaixador Ruslan Spirin, questionou se o Brasil, caso invadido por forças estrangeiras, abriria mão de parte da Amazônia para terminar o hipotético conflito. “Brasil abriria mão da Amazônia para terminar uma guerra?”, questiona assessor de Zelensky “Eles (EUA e UE) estão defendendo nosso país. Eles têm direitos, não estão atacando a Rússia. Estão nos defendendo da mesma forma que poderiam defender o Brasil contra qualquer inimigo, se alguém quisesse conquistar o território do Brasil. O que vocês achariam, por exemplo, se a Amazônia fosse ocupada? E surgisse alguém dizendo: por que não deixar assim mesmo? Por que vocês não deixam (o território invadido) para essas pessoas? É para terminar a guerra!” Respostas do representante da Ucrânia a tão estúpida, quanto infeliz fala de Lula, sobre a guerra Rússia Ucrânia, sugerindo que a Ucrânia cedesse parte do território ucraniano invadido pela Rússia para o invasor e agressor, para terminar o conflito. E também que os Estados Unidos e a Europa, por fornecer ajuda a Ucrânia, assim como a própria Ucrânia, são responsáveis pelo prolongamento da guerra.


O ministro da tal justiça Flávio Dino, diz que tomará providências 'legais' contra o Telegram pelas críticas a PL da 'mordaça' a 2630/2020. Esse é um exemplo incontestável do fascismo e o do autoritarismo na sua essência, assim como nas ditaduras chinesa coreana russa cubana venezuelana nicaraguense e etc, os primeiros a serem perseguidos e calados são os críticos e opositores, principalmente cerceando a liberdade de expressão destes sob a desculpa de combater mentiras mas tendo como principal objetivo monopolizar as mentiras favoráveis, o que não surpreende em uma esquerda fake como essa.

Não se combate uma doença matando o doente, mas sim tratando-o

 Liberdade de expressão não é nem deve ser ideológica nem partidária muito menos um monopólio desse direito exclusivo do estado, pois é algo universal inegociável e inalienável, o mesmo direito que a liberdade de expressão concede a alguém para falar mentiras, quando é o caso, esse direito também vale para quem quiser contestar essa mentira com sua versão e argumentos que também poderá ser verdadeiro ou não pois esse é o conceito do livre arbítrio que torna a liberdade de expressão um símbolo das liberdades, mas tudo isso sem que ninguém possa se auto-denominar o dono e muito menos o único, desse direto, ainda mais o estado. 

Nada justifica limitar ou controlar um direito como esse direito deve ser usado, que como já foi bem definido, sem a liberdade de expressão todos os demais direitos e liberdades estariam totalmente ameaçados e muitos suprimidos pelo autoritarismo, pelas arbitrariedades e pelos monopólios do poder. 

'Do pior, só se espera o pior!'

 Uma nação que tem uma sociedade historicamente moldada em uma cultura tão discriminatória excludente, quanto exploradora segregativa opressora perseguidora e escravagista, de formas disfarçadas ou escancaradas, como é o caso do Brasil, que além de ter sido formada pelo primitivismo moral e ético, assim como o étnico-cultural ou do que poderia haver de pior na Europa, na América e na África, e ao longo do tempo ainda conseguiu piorar o que já era péssimo, até porque não existe alquimia capaz de melhorar nada quando se mistura só o pior dos piores, logo só poderia mesmo acontecer o que aconteceu, inclusive corroborando com a teoria de Murphy que diz. 'nada é tão ruim que não possa piorar!' 

O fato é que de uma nação como essa republiqueta bananeira não se poderia mesmo esperar algo diferente do que ela oferece, ou seja, discriminação exploração exclusão segregação e perseguição social, uma sociedade medíocre e infame com um povo não confiável violento aproveitador oportunista e explorador barato, capaz de tudo que possa ser ruim para se dá bem, não é por acaso que uma das características desse povo é o famigerado jeitinho, a esperteza e a malandragem tipicamente tupiniquim, além do seu conceito de justiça que se fundamenta numa máxima que diz, 'desde que seja a meu ou a nosso favor é justo não importa como!' 

Comportamento esse que está no dia a dia do brasileiro pois é visto a todo instante em qualquer lugar desse país, independente do nível social cultural e intelectual do indivíduo, o oportunismo barato ou canalha cafajeste calhorda mau-caráter golpista e violento, é o que mais se ver no brasileiro, seja disfarçada ou escancaradamente, desde as atitudes mais comuns dos indivíduos as praticadas pelas instituições.