“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 8 de julho de 2023

Desgraçadamente o que não falta nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, são os defensores do atraso, do arcaismo, do retrógrado e reacionário, como por exemplo um tal de Valter Pomar, um pseudo historiador, que defende o protecionismo de mercado que só beneficia os monopólios, os oligopolios e os carteis, dominados principalmente pelos feudos das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres

Infelizmente ainda temos redutos de uma esquerda Fake como o site Brasil247, que só abre espaço para mentes do atraso que coadunam com o atraso político-ideologico do site e da maioria esmagadora dos seus seguidores, invariavelmente composto por fundamentalistas xiitas Lula-petista integrantes de uma esquerda fake e adeptos de um progressismo mequetrefe arcaico e feudal.

Como se não bastasse o fato dessa republiqueta bananeira ser um dos países mais protecionistas monopolistas oligopolista e carteiristas de mercado e economia fechada, vem mais uma "mentalidade do atraso" defender o protecionismo que só favorece as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, empresários e suas indústrias do atraso símbolo da exploração dos consumidores que sem a opção da concorrência justa dos produtos e serviços de fora tem que pagar caro por produtos e serviços de baixa e péssima qualidade produzidos ou oferecidos aqui, principalmente pelos monopólios e carteis que operam nessa republiqueta, fazendo dela seu curral e dos consumidores seu gado que só pode comer a ração cara e de péssima qualidade que os donos da fazenda disponibilizam.

Enquanto as nações que cresceram desenvolveram-se e saíram do atraso da economia protecionista do mercado fechado, para a livre concorrência onde ganha não só os consumidores como o país, e até a indústria e o comércio que evoluem absolvendo novas tecnológias e metodologias de comércio.

Será que já esqueceram os desastres protecionistas, como por exemplo a famigerada e infame proibição da importação de veículos nos anos 80, a infame lei da informática, que fez o país ficar cem anos atrasado em relação aos outros que absorveram a evolução tecnológica, tudo para no melhor estilo fascista proteger a tal indústria nacional.

Defender o protecionismo, qualquer que seja ele, ainda mais o industrial, é defender a proteção dessa vergonha característica dessa republiqueta bananeira, que é essa discriminação exploração opressão e exclusão social, é defender esse fosso abissal que separa por exclusão e exploração, as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, ou seja, os ricos milionários e bilionários.