“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vídeo de uma entrevista do bozominion Nelson Piquet em 2018, onde ele destila sua homofobia hostensiva, viraliza na internet.

Aírton Senna, o "boneco patriota" da Rede Globo, que em sua intimidade revelava toda sua empáfia, sua presunção, pretensão e arrogância, mas em público fingia ser o "bom moço" pois era vendido pela Rede Globo como o brasileiro perfeito, e comprado pelas massas burras e de manobras. Nelson Piquet, também vendido pela Rede Globo como o "bad boy", assim são milhares de outros Ídolos de barro "fabricados" e vendidos pela mídia de massa, da política passando pela música, ao esporte, todos Ídolos falsos mas que servem mesmo é como instrumentos manipuladores das massas burras e de manobras. O fato é que "Ídolos" assim como políticos e governantes, são os melhores exemplos do que é um povo, pois são extratos ou essência deste povo mas com tudo de mais ruim e abominável que a natureza humana pode produzir aflorado pela arrogância, presunção, prepotência e pretensão destes, pois estes se sentem acima do bem e do mal por serem admirados idolatrados defendidos protegidos pelas massas!

A Fórmula Ideal Para O Fracasso de Uma Nação!

A Republiqueta Bananeira Brasil, tem todos os componentes da fórmula perfeita para o fracasso de uma nação, além da infame mistura étnica-cultural histórica e os já conhecidos pelas injustiças social como a discriminação, a exclusão, a exploração e a segregação social, que significa desrespeito aos direitos civis, individuais ou humanos. A Fórmula Perfeita para o atraso de uma nação é composta também de: Autoritarismo, Intervencionismo, Estatismo, Privilégios de servidores público, assim como o inchaço ou excesso destes, o corporativismo, o clientelismo e o assistencialismo de classe, o protecionismo de mercado com um mercado interno fechado a concorrência em igualdade de condições de produtos e serviços externos, a corrupção e a roubalheira oficial, a imunidade e a impunidade de uma casta composta dos ricos e poderosos, de Integrantes dos braços armados estado opressor militarista e policialesco. Essa é a fórmula ideal para o fracasso total de qualquer nação.

O Miliciano delinquente criminoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, quando era deputado, chamava de ladrões, de assaltantes do Brasil, quem tinha contas em paraísos ou esconderijos fiscais, hoje só o que já se sabe até agora, ele já têm em seu bando de asseclas, além de inúmeros outros criminosos como ele Bolsonaro, também ladrões e assaltantes, pois seus colegas de bando seu ministro da fome e que já esteve envolvido até o pescoço nos escândalos financeiro no Paraná anos atrás, o Paulo Guedes, outro denunciado é seu amigo nomeado por ele, o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto, que foram denunciados no escândalo da Pandora Papers, enquanto Bolsonaro permanece em silêncio e calado diante do flagrante de assalto, dito por ele quando deputado, de seus comparsas, alguém imagina o que Bolsonaro, seus asseclas de bando e sua horda de acéfalos zumbis apoiadores e seguidores, não estaria falando ou mugindo, caso o nome de Lula estivesse entre os denunciados nesse escândalo!