“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 13 de agosto de 2022

Muita gente, por não querer admitir o óbvio, ainda tenta negar ou isentar o brasileiro de culpa pela existência de Bolsonaro e toda a desgraça que ele é e faz!

 Essa escória humana, esse excremento fecal humano, essa coisa bizarra esdrúxula e aberrativa, enfim esse ser inferior em todos os sentidos chamado Bolsonaro, não é nenhum corpo estranho nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, ele não veio de outra nação nem está aí por acaso ele é filho legítimo dessa nação de seres inferior e só poderia ser gestado chocado parido apoiado defendido e protegido, por um povo do qual ele é seu verdadeiro extrato.

Negar isso é tentar isentar de culpa essa nação de seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e até racional como é o Brasil e seu povinho chamado brasileiro. 

Mas Freud explicou porque isso acontece e a psicologia confirma, Bolsonaro nada mais é se não o alter ego ou 'o outro' da maioria esmagadora da população brasileira, não é por acaso que Bolsonaro vem cometendo todos os crimes possíveis e imagináveis, inclusive crimes abomináveis e hediondos que só os piores criminosos da história humana cometeu, e no entanto dezenas de milhões de brasileiros e não só os milhões de acéfalos zumbis apoiadores bolsonaristas, que não vê nenhum erro nem defeitos em Bolsonaro.

E por que isso acontece? Porque uma das mediocridades da natureza humana é não admitir pelo menos publicamente seus erros e defeitos, assim ao admitir que Bolsonaro, seu alter ego ou 'seu outro', é tudo isso de ruim que sabemos que ele é, a maioria destas pessoas estariam admitindo seus próprios erros e defeitos afinal eles se vê em Bolsonaro como alguém que se vê refletido num espelho, logo Bolsonaro não está errado nem tem defeitos para esse povo, isso ajuda a explicar o que Freud já tinha dito. 

Mas Bolsonaro fez algo que poucos quer admitir, ele fez o brasileiro sair do armário e se assumir lixão tóxico e ainda se vangloriar se disso, hoje o brasileiro, independente de classe social ou nível intelectual, não tem o menor pudor ou vergonha de se assumir preconceituoso, discriminador, intolerante, autoritário, homofóbico, fascista, nazista etc, e isso foi devido o exemplo que Bolsonaro deu e que o brasileiro se identificou de imediato com ele, negar isso além de ratificar o quão canalha cafajeste calhorda e mau-caráter é o brasileiro, serve também para explicar como esse povo é inferior em todos os sentidos. 

Bolsonaro escancarou e comprou a legalização da compra de votos, principalmente em ano eleitoral, e com apóio até da oposição Fake Tupiniquim, por puro interesses escusos destes putos no prostibulo congresso

 O jornalista e escritor Cesar Calejon, disse que o aumento no Auxílio Brasil, o vale-gás, o vale-combustível e outras benesses criminosas, distribuídas por Bolsonaro em ano eleitoral e nas vésperas das eleições, na tentativa de reeleger se e assim não só fugir da cadeia que está a sua espera, como ainda continuar na sua cruzada de devastação do país.

Disse Calejon, essa foi a maior e mais vergonhosa compra de votos da história e com a cumplicidade daqueles que fingem condenar essa prática criminosa e inconstitucional. 

A compra de votos nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, seja de forma disfarçada ou vergonhosamente, isso para quem tem vergonha, foi e é escancarada, mas o que está acontecendo no desgoverno criminoso do Miliciano delinquente corrupto e ladrão Bolsonaro, é algo que jamais foi visto aqui e no mundo. 

O estelionato eleitoral da PEC eleitoreira, um projeto de emenda constitucional, "fabricada" exclusivamente para comprar os votos das massas burras e de manobras e com tempo determinado para expirar que é o final desse ano, mas o suficiente para cumprir seu objetivo que será comprar os votos dos brasileiros pobres e miseráveis, exatamente às grandes vítimas de Bolsonaro que agora compra e a troco de esmola e temporária, os votos para tentar se reeleger se.

Uma PEC que conseguiu algo até então inédito, que foi contar com o apóio massivo da chamada oposição no prostibulo congresso, apóio esse onde os putos congressistas oposicionistas ou não só pensaram nos votos que perderia se votasse contra e que ganharam caso votasse a favor, afinal o povão brasileiro é um povo tão mais barato quanto prostituto, como os próprios congressistas que se não são baratos são sim os mais prostitutos que se conhece no mundo.

Até porque não poderia mesmo ser diferente pois assim como a escória humana Bolsonaro, todos os congressistas ou políticos e integrantes do judiciário como o STF que se omitiu e se calou por interesses escusos, medo de perder seu bem-bom e descaso com o caos geral que assola o país, tudo diante de fatos criminosos e inconstitucional que já vem acontecendo desde que Bolsonaro e sua quadrilha tomou de assalto o país, afinal toda essa escória faz parte dessa nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional.