“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ridículos, patéticos e bizarros, assim são os defensores do capitão e mito, além das questões moral

 Ao se vê as atitudes o comportamento e as falas bizarras e patéticas dos bolsonaristas, de apóio a um ser tão bizarro esdrúxulo e aberrativo como Bolsonaro, a impressão que se tem é que estamos presenciando uma cena de comédia pastelão, de um teatro de ópera-bufa, ou estamos em um hospício ou em um circo de horrores, devido a falta de noção, de pudor e até de racionalidade, destes indivíduos que protagoniza estas coisas bizarras.

Dos imbecis que se enrolam na bandeira verde e amarela tupiniquim, como boi de carro com suas amarras, e que carrega placas e faixas com declarações de "amor incondicional ao capitão e mito!" ao xiita fundamentalista que armado promete matar ou morrer pelo capitão ou mito.

Vendo tudo isso não se pode imaginar outra coisa se não que é precisa ser no mínimo um palhaço patético e ridículo para se prestar a tal coisa, mas tem algo que explica melhor ou com mais propriedade tudo isso e chama-se alter ego ou "seu outro!" como descreve a ciência psicanalítica, o seguidor apoiador e defensor de Bolsonaro se vê nele por isso não vê nada de errado muito menos defeito em Bolsonaro ou nas atitudes dele, pois se assim fizesse estaria vendo em si mesmo estes erros e defeitos e uma das mediocridades da natureza humana é não admitir, ainda mais publicamente, seus erros e principalmente seus defeitos, além disso entra a questão moral, como os bolsonaristas são desprovidos de qualquer virtude de caráter e dignidade moral, só isso já seria suficiente para eles não admitir a desgraça, o ser inferior em todos os sentidos, que é Bolsonaro.

Já prevendo a derrota Bolsonaro enviou seus asseclas para pedir arrego fazendo uma proposta de "acórdão" algo tipicamente de canalha e canalha aloprado, onde ele ou seus asseclas no congresso criariam mais uma PEC Projeto de Emenda Constitucional, desta vez a de senador vitalício que lhe livraria de todas às acusações pelos crimes que ele vêm cometendo, lhe daria o cargo de senador vitalício para o resto da vida e claro com direito a salário e tudo, manteria o famigerado foro privilegiado, e ele deixaria de fazer os ataques que faz as urnas, ao TSE, ao STF e os ministros Alexandre de Moraes José Roberto Barroso e Edison Fachini. Essa total falta de noção dessa proposta de Emenda Constitucional, demonstra o desespero para tentar livra-se da cadeia, com a derrota mais que certa e a cadeia crescendo a cada dia no para-brisa do miliciano criminoso, isso levou o criminoso miliciano e seus asseclas a ter idéias tão esdrúxulas assim na tentativa de livrar Bolsonaro do tsunami de ações judicial que lhe espera apartir de janeiro de 2023 quando ele perderá sua imunidade, não terá mais a proteção do prostibulo congresso e os asseclas milicos e no judiciário, mas principalmente não terá mais os bilhões de dinheiro público para comprar sua proteção nem mesmo a caneta Bic para distribuir cargos.