“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 27 de março de 2023

Como uma armação tão mequetrefe fez tanto milagre!

 Considerando o que certamente acontecerá com os bandidos de toga da gangue de Sérgio Moro depois de todo esse circo mambembe que ele montou com essa armação mequetrefe envolvendo o PCC, tudo para ele voltar a ser destaque, principalmente na mídia corporativa chapa-branca fascista tupiniquim, que sempre apóia escrotos e fascistas como ele Moro, Bolsonaro, e outros do nível deles, ou seja, não acontecerá nada com mais esse crime dos bandidos de toga, afinal estamos na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, e eles tem sempre de seu lado seus iguais parsas nos prostibulos judiciário e congresso.

Então a única coisa que mim chama atenção é como seres tão energúmeno, quanto escrotos, como Moro e Dallagnol, conseguiram chegar as funções que ocuparam, isso prova que o serviço público nessa republiqueta bananeira, não é só um antro de parasitas sanguessugas, de corruptos e ladrões, como também de energúmenos e acéfalos com QI não de inteligência mas de 'quem indica!' ou seja, seres com cérebro de uma ameba retardada, e o mais incrível é que estes seres mesmo unicelular ainda conseguem enganar milhões mesmo que por conveniência, com uma armação tão mequetrefe como essa montada por Moro e seus asseclas de quadrilha com e sem toga.

Protegidos pelos seus iguais principalmente nos prostibulos judiciário e congresso, e sustentados na cultura inferior moral ética e étnica-cultural dessa escória chamado brasileiro, os bandidos de toga Moro e Dallagnol, não estão nem aí para os escândalos que os envolvem até a medula!

Tem gente acreditando que Moro e Dallagnol, estão preocupados com as denúncias em mais esse dos milhões de escândalos que acontece diariamente nessa repúbliqueta bananeira, agora envolvendo estes conhecidos bandidos de toga, Sérgio Moro e seu fiel escudeiro do MPF o procurador Deltan Dallagnol, agora que está vindo a tona algo tão comum nesse esgoto chamado Brasil, que é a corrupção e a roubalheira, principalmente nos setores público, e nesse caso no judiciário com a venda de sentenças praticadas rotineiramente por Moro e Dallagnol. 

E daí será que Moro será cassado do cargo de senador pelo prostibulo congresso, além de já ter o que buscou o famigerado e infame foro privilegiado e a proteção de seus iguais, ele será preso pelo prostibulo judiciário, e Dallagnol será exonerado do paraíso do parasitismo público e preso!? 

Até porque, vender sentenças nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, é algo tão antigo quanto a posição de cagar, que é o que a facção de toga para quem acredita em justiça,  vender sentenças para a facção de toga é uma prática já institucionalizada nessa republiqueta bananeira, seja por ação, envolvendo pagamentos, seja por omissão ou inação, envolvendo interesses escusos ou no mínimo prevaricação proposital, e nada nunca acontece, afinal nessa republiqueta bananeira além da inferioridade ética moral cultural intelectual e étnica-cultural histórica, ainda existem o famigerado e infame espírito de corpo, especialmente no paraíso do parasitismo o setor público, com político julgando político, militar julgando militar, polícia julgando polícia, médico julgando médico e claro juíz julgando juíz, com tantas deficiências principalmente moral e ética.

Será que existe alguém tão ingênuo ou alienado mesmo para acreditar que possa existir algo minimamente ético justo, enfim moral, nessa escória humana chamado brasileiro, ainda quando ele sobe na escala social!