“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 12 de abril de 2023

O império chinês do século 21 será fundamentado no novo tipo de colonialismo criado pela China, onde a seda e o ópio de antes é o novo colonialismo que transforma nações carentes pobres e miseráveis em hospedeiros zumbis por dívida de gratidão e política-ideológica

 Se indiscutivelmente o ser humano é o pior e mais nefasto dos seres vivo, assim como os povos orientais é o pior dos povos pela sua cultura milenar de insensibilidade, falta de solidariedade e empatia, assim como de total desprezo pelo sofrimento alheio, chegando ao sadismo revoltante como acontece com o verdadeiro holocausto que estes povos impõe contra os Animais, não só por consumir seus derivados, como pelo prazer em vê-los sofrendo para morrer, que segundo a primitiva e infame cultura dos orientais, principalmente os chineses, os  coreanos vietnamitas indonésio filipino tailandês taiwanês e outros, quanto mais os animais sofrer para morrer, mais viverá aquelas pessoas que consumir sua carne. Como dúzia o filósofo Arthur Schopenhauer, 'a melhor maneira de conhecer um ser humano é observar sua relação com os animais!' e com certeza os orientais provam isso.

Se qualquer tipo de império sempre foi e será o exemplo clássico de ditadura ideológica, a reedição do império chinês trará de volta uma China que nunca foi não é nem nunca será amiga de ninguém, ela é sim a maior colonizadora do século 21 e até mais devastadora que as nações colonizadoras dos séculos 16/17/18 e 19, o dragão chinês é sim um dragão na essência da palavra, mas um dragão predador e devorador de recursos naturais e da independência ideológica alheia.

O portal 247, obviamente por identificação ideológica, exaltou o sensacionalismo barato que a mídia, independente de onde ela seja e pior ainda quando essa é um clássico exemplo de mídia fascista chapa-branca, como a Sputnik de Putin e o Global Times de Xi, dizer que o encontro de um bosta de uma republiqueta bananeira como Lula, com o ditador de uma nação, que tem como objetivo principal transformar sua nação no próximo tão grande, quanto nefasto império, é crucial para paz mundial, fala sério!

Muita gente, além de querer se enganar, não imagina a víbora que é a China e que se revelará ainda mais letal principalmente no campo dos direitos individuais que a China sempre mostrou desprezo desde Mao Tse Tung autor do maior genocídio e extermínio da história da humanidade com mais de 70 milhões de vítimas.

A China agora com ambições a nível global, ela coopta alicia e controla nações usando do artifício da exploração da miséria e das carências e necessidades principalmente estrutural destas nações, fingindo ser uma nação amiga boazinha e solidária investindo bilhões mas com um único intuito criar uma dependência eterna destas nações, seja no tocante a dívida financeira, que a China nem terá tanto interesse em receber, seja na dívida ideológica essa sim ela exigirá fidelidade reciprocidade e exclusividade pelos seus interesses geopolítico global. 

O que é a tão falada 'rota da seda' se não criar um círculo de fidelidade por 'dívida de gratidão' que gerará uma dependência destas nações para com a China e um monopólio ou oligopolio exclusivista onde a China obrigará estas nações a um alinhamento político-ideológico sem precedentes, ao mesmo tempo que sugara tudo que for possível em riquezas natural destas nações, deixando estas nações como zumbis hospedeiro, como acontece com os dependentes químicos, o ópio do século 21 da China será exatamente isso, ou seja, uma total dependência econômica e ideológica.