“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Todos os políticos são iguais, seja estes de esquerda, de centro ou mesmo de extrema-direita, pois todos defendem sempre seus interesses escusos e daqueles a quem servem!

  Está praticamente certo, e com o apóio da esquerda Fake Tupiniquim, a reeleição dos cafetões e gigolôs, Rodrigo Pacheco, para presidente do prostibulo senado e congresso, e Arthur Lira para presidente do puteiro chamado câmara, dois criminosos por ação e por inação ou omissão, que juntamente com o prostibulo judiciário, foram coniventes e cúmplices dos maiores crimes já cometidos nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil. 

  Arthur Lira o tesoureiro da organização criminosa Centrão que não fica devendo nada as maiores organizações criminosas do PCC as máfias italiana russa japonesa e chinesa, organização criminosa essa que é composta pela ala mais podre e criminosa de um acampamento de criminosos como é o puteiro chamado congresso, mas é esse mesmo criminoso chamado 'reizinho das Alagoas!' que domina o prostibulo congresso nacional que manipula praticamente 200 bilhões do orçamento do país principalmente atravéz da famigerada e infame emendas parlamentares que ele distribui entre seus comparsas mais chegados. 

  Arthur Lira aquele que manipulou dezenas de bilhões de dinheiro público roubados, para proteger o bandidão milíciano latrocida Bolsonaro, mas esse chefe dessa facção criminosa que sentou sobre mais de 150 pedidos de impeachment do maior criminoso da história já repleta de criminosos como é essa nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional. 

  Mas é esse puto chamado Arthur Lira, que desgraçadamente não é pior nem menos ruim, que todos os demais políticos dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, seja de esquerda, de centro ou mesmo de extrema-direita, afinal o que são estes escrotos estas escórias e excrementos fecal, se não a essência do povo do qual estes se originam, ou seja, essa escória de nação chamado Brasil e seu lixo humano chamado brasileiro! 

Lula não precisa só 'desfascistar', desbolsonarizar e desnazificar seu governo, ele também precisa 'desgolpificar', já que além de ter vários fascistas bolsonaristas e nazistas, sem contar os que foram chamados por Lula e Dino e desistiram, como Camata, Restivo e outros, tem também vários golpistas, de José Múcio a Simone Tebet, já que como diz Lula e os petistas, o impeachment de Dilma foi um golpe e se foi um golpe que contou com a aprovação de vários integrantes do governo Lula inclusive ministros, logo esse governo tem também golpistas, e não são só os bolsonaristas como Múcio que ele tem em seu governo. Esse é governo de alguém que diz, ter sido aquilo que nunca foi, ou seja, de esquerda e progressista verdadeiramente.

Quando todos já tem certeza e provas incontestável da participação da intentona terrorista golpista bolsonarista principalmente no dia 8/1 em Brasília, pelos braços armados golpistas oportunistas e terroristas, do estado opressor nazifascista tupiniquim a famigerada e infame FFAA, além das polícias, os bunda-gorda cagões do judiciário ainda suspeitam dessa participação, fala sério de toga até cinismo também tem limites.

Criminosos fardados comunados com seus 'parsas' de verde e amarelo, normal!

  Mais vídeos agora do próprio edifício do STF em Brasília, mostra as tais tropas de choque dos braços armados que estavam lá para impedir, pelo menos em tese, a invasão das instalações como a do STF, os vídeos mostram a facilitação e colaboração dos golpistas e terroristas fardados da tropa de choque, com os terroristas invasores bolsonaristas. 

  Tudo isso serve para confirmar o que já se sabe a muito tempo que as instituições dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, e principalmente os braços armados, são fascistas golpistas e terroristas, enfim, que são criminosas e verdadeiros acampamentos e chocadeiras de criminosos nazifascistas golpistas e terroristas, apesar disso nunca ter sido novidade, portanto e por isso não representar uma surpresa o que aconteceu, mas o mais indignante e revoltante é a fraqueza a complacência, comdescendencia ou mesmo conivencia e cumplicidade do chamado 'novo' governo de Lula, pseudo de esquerda e progressista, com instituições criminosas fascistas neonazistas golpistas e terroristas como os braços armados que sempre foram 100% fascistas neonazistas golpistas terroristas oportunistas chantagistas e bolsonaristas. 

  Em qualquer nação minimamente séria, primeiro nada do que acontece em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil aconteceria, segundo se por uma desgraça qualquer algo semelhante viesse a acontecer a punição seria imediata e devastadora para todos literalmente que tivesse qualquer participação, não só na intentona golpistas terrorista, como a que aconteceu em 8/1 em Brasília, como as que já vinham acontecendo por todo o país antes durante e depois das eleições.

  Mas como estamos em uma Repúbliqueta e nação primitiva em todos os sentidos do moral ao racional, e temos um governo ou presidente eleito bosta, um fraco frouxo cagão submisso e subserviente, além de conveniente, aos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, certamente ficará o dito pelo não dito, até a próxima intentona golpistas terrorista.