“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 3 de setembro de 2022

Uma nação de escrotos como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo, só poderia mesmo gestar chocar parir balançar proteger e defender, seus filhos escrotos, bizarros, esdrúxulos e aberrativos como, Bolsonaro e seu clã, Lira, Pacheco, Romário, lindora, Nogueira, Aras, Cássio, Mendonça, Castro, Neymar, a milicada e muitos outros escrotos e lixões tóxicos!

O pior do Brasil é sim o brasileiro!

 Bolsonaro, o Centrão, assim como todos os políticos, e aqueles que detém o poder econômico da Faria Lima ao Agronegócio, os que integram as tais instituições do estado ou não, toda essa gente não vieram de outro país eles são extratos legítimos e incontestável do povo brasileiro, e para não deixar dúvidas da inferioridade moral cultural intelectual e étnica-cultural desse povo, essa gente que muitos tentam separar do brasileiro comum, ela está mais para um bode espiatorio ou no meio da sala, afinal essa gente tem origem em todas as camadas social e intelectual desse povo dos mais ricos e abastados e intelectuais aos mais pobres miseráveis e analfabetos, portanto não são corpos estranhos, pontos fora da curva, banda-podre ou extra-terrestres, pois pensar assim é tentar jogar a sugeria para baixo do tapete, é esconder o óbvio, é negar ou acobertar a podridão para não assumir que é também parte dessa podridão, isso quando não tentam justificar o injustificável piorando ainda mais, resumindo pensar assim é ratificar toda a inferioridade moral desse povo, é ser mais um canalha cafajeste e calhorda.

 Alquimia é um embuste uma enganação, e o político que diz que tem a fórmula para governar, do ponto de vista ético justo e moral, uma nação ingovernável como é essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e seu povo primitivo moral ética cultural intelectual étnica-cultural, estará mentido e como sempre como faz todo político está enganando.

 Muita gente tem dito que essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil é ingovernável e é, mas não só pelos motivos que os hipócritas costumam citar que são os políticos, o poder econômico e as instituições podres do estado.

 O Brasil não só é ingovernável do ponto de vista ético justo e moral, por estes motivos citados, mas principalmente por um grande e determinante motivo, seu povo o brasileiro, essa escória de nação primitiva moral cultural intelectual e étnica-cultural, até porque o mau de tudo não são só aqueles que promovem os danos a destruição ou a devastação do país, é aquele que gera todos estes que promovem tudo isso, que é o povo brasileiro pois esse é a origem de todo o mau desse país seu povo, e que desgraçadamente não poderia ser diferente quando entendemos como esse povo teve origem, e para comprovar isso basta que se veja sua mistura étnica-cultural do que poderia existir de mais primitivo moral ética e culturalmente, na época na Europa, África e aqui, e para piorar mas confirmando a lógica, ele só fez involuir ou piorar o que já nasceu péssimo ao longo de sua maldita e infame história.

 Afinal nenhuma alquimia muito menos nenhum alquimista, é capaz de juntar tudo que pode haver de pior e achar que poderá conseguir produzir algo de bom dessa infame mistura, até porque milagre não existe assim como mágica por mais que o ilusionista seja bom só irá aumentar a ilusão a enganação enfim a mentira.