TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 30 de julho de 2024
Enquanto a plebe mora nas ruas e passa fome, a corte ostenta, esbanja e cinicamente debocha. Quanta falta faz um Robespierre nessa republiqueta bananeira chamado Brasil
Que as infames FFAA assassina de seu próprio povo, além de tutelar os governos civis dessa republiqueta bananeira, é um antro de parasitas e um acampamento encubadora e chocadeira de fascistas, nazistas e golpistas, seu passado e presente fala por se só basta que se veja o último episódio de 8/01/23, além de fomentadora de futuros projetos de ditadores.
Tudo isso todos nós sabemos e nunca foi novidade, assim como que os generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantenalecos, formam uma casta de parasitas intocáveis, imunes e impunes, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.
Desfrutando não só de imunidade e intocabilidade, como de milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção do estado e dos governantes submissos e subservientes como Lula.
Estes parasitas infames são mimados por governantes fracos frouxos submisso e subserviente como Lula, dando lhes desde proteção e blindagem até toneladas de carnes gourmets, próteses peniana, estimuladores sexual, bonecos inflável etc.
Não é por acaso que 85% do orçamento da tal FFAA é gasto só com salários astronômicos, privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses para essa casta de parasitas, como por exemplo matéria de 03/06 da Revista Sociedade Militar, revelou que as FFAA construiu mansões no valor de 3,8 milhões para abrigar famílias dos generalecos, sem contar os custos mensais para cuidar das mansões já que os parasitas não gastam sequer 1 centavo de seu bolso para manutenção da mansão onde moram.