“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 1 de julho de 2025

Em repúblquetas do último mundo como o Bostil vulgo Brasil, o crime organizado é institucional e os criminosos, com ou sem gravata, farda, coturno, insígnia, distintivo e toga, é parte do ESTABLISCHMENT que o sustenta e o mantém no poder

Nenhum estúpido é corajoso ele é burro mesmo, mas ainda tem gente acreditando que Alexandre de Moraes, é corajoso, ou não tem medo de fazer às merdas que ele faz, inclusive afrontar às leis de outros países como a americana como ele faz com as leis da republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, onde ele habita e age como ditador de toga, apesar de não passar de um fantoche e marionete ou pau mandado, serviçal, boneco de posto e espantalho do ESTABLISCHMENT. 

Não é que esse rábula dublê de juíz e déspota tirano, projeto fracassado de ditador autocrata e cabeça de rola, xerife de revista em quadrinhos é corajoso e destemido, ele é muito burro e estúpido, já que só quem tem o que ele tem pela frente, age assim como ele age, ninguém em sã consciência, fica atirando no próprio pé e pensando que isso é ser corajoso e destemido e com isso cavando sua própria cova, sabendo que pode ir da morte financeira a cadeia. 

É que ele, como todo idiota imbecil e estúpido, só sabe fazer imbecilidades, estupidez e idiotices, afinal quem em sã consciência gostaria de estar na pele dele hoje, certamente ninguém com um mínimo de racionalidade!







Um rábula e déspota tirano disfarçado de juíz

 O rábula déspota tirano e projeto fracassado de ditador autocrata o cabeça de rola e xerife de revista em quadrinhos Alexandre de Moraes, se supera em autoritarismo e ignorância a cada dia, esse ignóbil e energúmeno que já tentou intimar o Elon Musk dono do ex-Twitter o X com o ato absurdo de uma citação por e-mail.

Agora ele disse que, um dos seus muitos perseguidos o Paulo Figueredo, que tem cidadania americana e reside a dez anos legalmente nos Estados Unidos, já pode ser considerando citado, só porque ele em um vídeo postado em seu canal no YouTube em maio desse ano, Paulo Figueiredo, falou que apesar de saber que era parte no processo conduzido pelo dublê de juíz sobre o 8 de janeiro, ele não tinha sequer sido notificado pelo Alexandre de Moraes para ter ciência do processo e se defender sobre a acusação que o dublê de juíz faz contra ele Paulo Figueiredo. 

Mas porque Alexandre de Moraes, usando os meios legais como por exemplo uma carta rogatória, ainda não notificou Paulo Figueiredo, sobre a acusação que ele Alexandre de Moraes faz contra Paulo, existem duas respostas.

A primeira é medo da justiça americana rasgar a notificação e jogar na lata de lixo e ele Alexandre de Moraes ainda ser alvo de mais uma ação agora por perseguição, além das várias que ele já responde na justiça americana, e assim aumentar sua ficha criminal ainda mais na justiça americana. 

A segunda resposta seria pura ignorância, já que ele não passa de um rábula, ignóbil e energúmeno, ou quem sabe medo mesmo.