O rábula déspota tirano e projeto fracassado de ditador autocrata o cabeça de rola e xerife de revista em quadrinhos Alexandre de Moraes, se supera em autoritarismo e ignorância a cada dia, esse ignóbil e energúmeno que já tentou intimar o Elon Musk dono do ex-Twitter o X com o ato absurdo de uma citação por e-mail.
Agora ele disse que, um dos seus muitos perseguidos o Paulo Figueredo, que tem cidadania americana e reside a dez anos legalmente nos Estados Unidos, já pode ser considerando citado, só porque ele em um vídeo postado em seu canal no YouTube em maio desse ano, Paulo Figueiredo, falou que apesar de saber que era parte no processo conduzido pelo dublê de juíz sobre o 8 de janeiro, ele não tinha sequer sido notificado pelo Alexandre de Moraes para ter ciência do processo e se defender sobre a acusação que o dublê de juíz faz contra ele Paulo Figueiredo.
Mas porque Alexandre de Moraes, usando os meios legais como por exemplo uma carta rogatória, ainda não notificou Paulo Figueiredo, sobre a acusação que ele Alexandre de Moraes faz contra Paulo, existem duas respostas.
A primeira é medo da justiça americana rasgar a notificação e jogar na lata de lixo e ele Alexandre de Moraes ainda ser alvo de mais uma ação agora por perseguição, além das várias que ele já responde na justiça americana, e assim aumentar sua ficha criminal ainda mais na justiça americana.
A segunda resposta seria pura ignorância, já que ele não passa de um rábula, ignóbil e energúmeno, ou quem sabe medo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário