“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Se o judiciário e a justiça tupiniquim, não fosse tão podre, quanto corporativista, além de prostituta, ela decretaria a prisão de si mesma, pelos crimes contra as leis e a justiça que finge, e muito mal, representar, e principalmente pelos crimes contra os cidadãos que sustenta com seus tributos, toda essa instituição podre e criminosa, ou no mínimo decretaria a prisão de toda a organização criminosa e máfia de toga das repúblicas de Curitiba e Porto Alegre, liderada pelos "capo" Moro, Dallagnol, Hardt, Malucelli, Flores e outros tantos bandidos de toga, todos já deveriam estar apodrecendo na jaula e tendo que se estribuchar para pagar multas bilionárias. Mas também se essa repúbliqueta bananeira não fosse uma repúbliqueta bananeira e fosse uma nação minimamente séria, não tivesse uma escória de povo como o brasileiro, toda essa bandidagem de gravata farda coturno insígnia toga e bíblia, não existiria e se por uma desgraça qualquer surgissem, todos seriam imediatamente jogados na jaula e derretido as chaves, porque é assim que faz toda nação minimamente séria que se respeita para ser respeitada pelas demais.


Como todos sabem os braços armados tupiniquim são altamente discriminadores e perseguidores de pessoas pobres e miseráveis, além de autores dos mais variados crimes de desrespeito e violação dos direitos civis e humanos, não é por acaso que a polícia brasileira é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis, como a que mais, mata e só mata pessoas pobres e miseráveis, ou pertencentes às castas dominadas e suas rales. E apesar de tudo isso o judiciário é omisso ignora e fica indiferente a tudo isso, muitas vezes sendo até conivente com os crimes dessa instituição criminosa na medida que sequer pune estes criminosos e quando o faz são punições tão leves e vergonhosas que só estimula estes criminosos que continuem na prática de todos os crimes que bem entender pela certeza da imunidade e impunidade que desfrutam. Diante de tudo isso o mínimo que dá para se concluir é que a justiça é cúmplice dos crimes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, afinal as vítimas são as mesmas de sempre, ou seja, são indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales ou seja pobres e miseráveis!


De todas às instituições do estado, a mais perigosa principalmente para os cidadãos comuns, é o judiciário, assim como sua falsa justiça que diz aplicar

Se alguém pensa que o prostibulo judiciário ficava só no sul maravilha entre a República de Curitiba e de Porto Alegre, ou se resumio a tal lava-jato, está muito enganado afinal os putos criminosos de toga estão espalhados por toda essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil!

Assim como engana-se e muito aqueles que pensa que Moro e Dallagnol são os únicos criminosos bandidos e mafiosos de toga no judiciário, se a 'caixa preta' o compartimento secreto que esconde e protege os integrantes dessa instituição podre do estado, a falsa credibilidade dessa instituição e de seus integrantes seria muito pior mesmo do que a dos criminosos mais facinoras pois estes pelo menos tem alguns códigos de honra em que se balizam pois infringir pode significar a morte, enquanto o tal judiciário conta com não só sua auto-proteção como do estado e das massas burras e de manobras.

Como dizia Eduardo Galeano, 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!'