“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 8 de junho de 2023

De todas às instituições do estado, a mais perigosa principalmente para os cidadãos comuns, é o judiciário, assim como sua falsa justiça que diz aplicar

Se alguém pensa que o prostibulo judiciário ficava só no sul maravilha entre a República de Curitiba e de Porto Alegre, ou se resumio a tal lava-jato, está muito enganado afinal os putos criminosos de toga estão espalhados por toda essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil!

Assim como engana-se e muito aqueles que pensa que Moro e Dallagnol são os únicos criminosos bandidos e mafiosos de toga no judiciário, se a 'caixa preta' o compartimento secreto que esconde e protege os integrantes dessa instituição podre do estado, a falsa credibilidade dessa instituição e de seus integrantes seria muito pior mesmo do que a dos criminosos mais facinoras pois estes pelo menos tem alguns códigos de honra em que se balizam pois infringir pode significar a morte, enquanto o tal judiciário conta com não só sua auto-proteção como do estado e das massas burras e de manobras.

Como dizia Eduardo Galeano, 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário