“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Talvez com medo de ser claro, o jornalista Reinaldo Azevedo, disse que defende a prisão de Bolsonaro e não sua morte!

Discordo, jamais se deve ter clemência com aberrações moral como Bolsonaro, Bolsonaro vivo mesmo em um presídio de segurança máximo, que não existe aqui, ele certamente promoveria lá de dentro uma cruzada de violência aqui fora, praticada por sua horda de acéfalos zumbis seguidores, no sentido de liberta-lo, mesmo que atravéz de uma intentona fracassada ou uma instabilidade permanente. O fim verdadeiramente justo para Bolsonaro e seus asseclas de bando, indiscutivelmente deveria ser, a guilhotina de Robespierre, a forca de Sadam Hussein ou Kaddafi, o "paredão" de Hitler ou de Mão Tse-tung, a cadeira elétrica ou a injeção letal, pois pragas como estas jamais se deve poupar, são como vírus sofrem mutações e voltam ainda mais fortes, a única vacina 100% eficiente contra esse tipo de vírus é seu extermínio!

Em sua acefalia genética, os bolsonaristas, do ralé que acha que, se Bolsonaro e seu bando, implantasse uma ditadura militar nos moldes da que já existiu nessa Republiqueta de Bananas, quando os integrantes dos braços armados do estado opressor, lhes enquadrasse, mesmo sem nenhum motivo a não ser o de ser ralé ou fodido, como já faz os "polissas", que bastariam dizer que é um bolsonarista para não apanhar na hora ou serem presos e torturados nos calabouços e masmorras, como acontecia na ditadura militar que Bolsonaro sempre defendeu e exalta. Já os emergentes como os "agroboys", que estão "grudados nos micro-culhoes" de Bolsonaro, também em sua estupidez genética, estes acham que em uma ruptura institucional promovida por Bolsonaro, eles continuariam vendendo suas porcarias ou bugigangas, e embolsando bilhões, até nisso os bolsonaristas são todos iguais!

O TSE só agora vem a público dizer que há elementos técnicos suficientes para cassar a chapa falcatrua e criminosa miliciano-milico. Por motivos que sabemos muito bem o TSE só agora descobriu que a roda é redonda, e mesmo assim aínda tenta criar quinas na roda para dificutar que ela gire. Enquanto isso o TSE assim como às demais instituições dessa Republiqueta de Bananas, contemplou, conteporizaram ou melhor ignoraram e foram cúmplices de centenas de milhares de mortes, assassinatos, extermínio e genocídio, cometidos pelo bando de criminosos que estas instituições sequer deveriam permitir que tomasse de assalto o país quanto mais manter-los e ainda protege-los.