“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Um dos chefes da organização criminosa Centrão juntamente com Arthur Lira, Ciro Nogueira, disse que Bolsonaro mesmo inelegível será o maior 'cabo eleitoral' dos candidatos da extrema-direita nas próximas eleições. E com o governo Lula, além de infestado de fascistas neonazistas golpistas bolsonaristas, e fazendo tantas merdas, com isso facilitando e pavimentando a volta do bolsonarismo em 2026 e com gosto de sangue na boca, Bolsonaro que provavelmente estará inelegível, essa maquiagem que o TSE fará para fingir que puniu o milíciano, este nem precisará se esforçar para eleger os nazifascistas bolsonaristas que ele indicar.

Sem capacidade, nem mesmo preocupação com a violência estrutural e cultural, a não ser o imediatismo oportunista e populista, o governo Lula recorre ao tão velho, quanto odioso artifício fascista e inquisitorio do denuncismo odioso, para fingir preocupação com a cultura violenta típica do brasileiro, como a que levou ao ataque na creche em Blumenau/SC

 Mais uma panacéia oportunista populista e imediatista, e como sempre fincada em algo tão odioso quanto que é o denuncismo fascista, o entreguismo inquisitorio, assim como a deduragem ou o X9 do crime, como já acontece com outros 'disque' e 0800, típico de repúbliquetas e ditaduras fascistas, usados de forma criminosa anonimamente por pessoas mau-caráter uma das características do brasileiro, seja contra desafetos, seja por invejosos e vingativos, seja por falsos-moralistas que usam tal facilidade para linchar e destruir publicamente pessoas.

Artifícios fascista como esse de 'disque denúncia' que facilita atos de vingança e destruição de vidas, nada mais é se não uma versão aprimorada do entreguismo inquisitorio característica típica da inquisição religiosa, do nazifascismo hitleriano, assim como das ditaduras militar e ideológica como a de 64 ou da Coréia do Norte e China.

E tudo isso proposto por um governo populista que se vende de esquerda progressista e humanista, fala sério, mas que na verdade não está preocupado com as verdadeiras causas e sim com as repercussões midiáticas, seja dos atos criminosos que possa manchar ou revelar o descaso do governo, seja para promover uma falsa reação, tudo para fingir preocupação com um tema que só comove quando acontece uma tragédia e que esconde algo bem mais grave mas propositalmente ignorado, que é a cultura primitiva canalha cafajeste calhorda e violenta, que está implícita no brasileiro, não é por acaso que esse é um dos países mais violentos do mundo, entre tantas outras desgraças.

O Nazifascismo é um estigma tão evidente do brasileiro, independente de sua casta social, que não foi por acaso que o discurso de ódio de Bolsonaro foi tão bem aceito e reproduzido por grande parte da população

E o 'sul maravilha' que se acha o 'quarto reich' mesmo sendo negro mulato e moreno 'desbotados' esse se identificou ainda mais com esse discurso do milíciano criminoso nazifascista Bolsonaro, por isso os sulistas tupiniquim, que também se identifica com os sulistas supremacistas americanos, dão uma aula de nazifascismo. Episódios como a 'casa-grande e senzala' das vinícolas e esse ataque a creche em Blumenau, é só a ponta de um grande iceberg nazifascista, não é por acaso que a maioria esmagadora desse lixão tóxico são bolsonaristas!

Mas o tal 'sul maravilha' mesmo sendo o lixo que não admite ser lixo e finge ser luxo e nobre, esse ranço é típico da cultura primitiva e provinciana dos tupiniquins, principalmente os pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, na relação com as castas dominadas e suas rales, assim como estas em relação a suas subdivisões, é essa a cultura sociológica e histórica dessa republiqueta bananeira, até na relação com as nações vizinhas, só que aí não cola e os tupiniquins se dão mal pois historicamente são humilhados moral cultural intelectual e étnica-cultural, assim como no IDH. 

Certamente o nazifascismo tupiniquim não é exclusividade de Santa Catarina o estado tupiniquim que não se conforma em ser tupiniquim pois se acha um cantão alemão e italiano, e apesar do mais 'desbotado' da repúbliqueta bananeira não esconde seu primitivismo moral e cultural tipicamente Tupiniquim, não é exclusividade dos 'manés' catarinense, mas com certeza a tríade sulista catarinenses, gaúchos e paranaenses são sim o epicentro do nazifascismo moreno, assim como essa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil é o epicentro mundial do nazifascismo no século 21.