“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 19 de novembro de 2024

"Punhal Verde e Amarelo" esse era o nome do golpe militar planejado em 2022 por Bolsonaro e os generalecos da infame FFAA, os golpistas planejaram matar Lula e seu vice Alkimim e a prisão e execução do xerife de revista em quadrinhos o ministro do STF Xandão. Tudo isso foi o que apurou uma operação da PF chamada "contragolpe" que prendeu hoje 19/11 terça feira, alguns golpistas de terceira, dos cinco presos até agora quatro são militares da FFAA e um é um PF. Mas cadê os principais golpistas de Bolsonaro aos que a tal operação contragolpe apurou que participou, como os generalecos Augusto Heleno, Braga Neto e outros generalecos, almirantalecos, brigadeilecos, coronalecos e etc, todos que Lula baba seus ovos, bajula e sempre protege, seja por medo ou estupidez. Os bagrinhos que participaram da tentativa frustrada de golpe no 08/01/23 já estão quase todos mofando nas masmorras, mas os que arquitetaram o golpe os militares de alta patente, e os financiadores, principalmente do agronegócio e empresários, estes continuam surfando na impunidade, certamente pelo intocabilidade que os milicos desfrutam e pelo dinheiro que tem os financiadores.


Segundo o portal de notícias Metrópoles os PRF, Policial Rodoviário Federal, que transportavam drogas para o CV comando vermelho no Ceará, recebia 2 mil para cada kilo de cocaína transportado, eles reclamaram da quantia que recebiam para transportar a droga, "mixaria". Essa é só uma das funções, como outras criminosas, terroristas e nazistas, dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim! O traficante José Heliomar de Souza afirmou que o transporte de drogas iria “abrir portas” aos policiais rodoviários federais (PRFs) Diego Dias Duarte (vulgo Robocop) e Raphael Angelo Alves da Nóbrega. Os três foram alvos da Operação Puritas, deflagrada no último dia 7/11, que investiga uma organização criminosa voltada para o tráfico de cocaína composta por PRFs e policiais militares.


O Bostil vulgo Brasil, é um estado terrorista e nazista só não ver ou não percebe quem não quer, ou nega, quem se beneficia e apoia

Por trás da violência covardia e barbárie nazista praticada pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, está maís que só a cultura escravocrata e de opressão social, historicamente existente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, está a questão de esmagamento das castas dominadas e suas rales, pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, explícita claramente em uma tentativa de limpeza social nos moldes da limpeza étnica praticada pelos nazistas.

Diante disso vem a pergunta. Por quê polícias bostileiros são tão criminosos e estão sempre envolvidos com todos os tipos de crime desde o desrespeito aos direitos, humanos e civis, aos com o crime organizado? 

E por quê nada é feito, seja pelas instituições do estado muito menos pelos políticos e governantes, para conter esses criminosos do estado e suas corporações nazistas e terroristas?

A resposta é mais que óbvia, pela impunidade, imunidade e intocabilidade, que estes desfrutam do estado, por estes pertencer aos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e ser quem faz o serviço sujo do estado, do sistema e suas elites privilegiadas podres e dos políticos e governantes, como o de impor o temor nas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, assim como uma tentativa de limpeza social, nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, tudo pelo terror que os integrantes dos braços armados são capazes, como sabujos paus-mandado e cães de guarda do sistema e das castas dominantes e suas elites, como serviçais do sistema e do seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres. 

Não é por acaso que a polícia bostileira já a muito tempo, é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.

Não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis e que mais mata, como só pratica toda essa barbárie nazista contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que também faz desse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim uma instituição altamente discriminatória e perseguidora.

Historicamente o ser humano sempre gostou de ser enganado, alienado, adestrado e manipulado, por crenças de fé religiosas e místicas, depois por políticos, governantes e os falsos conceitos de valor moral e material, por falsos ídolos seja na política, seja nos esportes ou nos lixos sonoro que são falsamente chamado de música, e mais recentemente pelas grandes bigtech e suas redes social, sendo também fantoches e marionetes de qualquer acéfalo imbecil ou oportunistas e cafajestes chamado de influences.