“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Os milicos generalecos Eduardo Ramos e Braga Netto, cúmplices e fiadores do extermínio e genocídio bolsonarista, relativizou, minimizou e negou o extermínio promovido pela ditadura militar de 1964, e disseram que tudo é uma questão de semantica, ou seja basta usar um eufemismo para a verdade desaparecer!

Vindo de covardes ASSASSINOS aínda mais de seu próprio povo, como costumam ser integrantes dos braços armados do estado, como forças armadas e polícia não é novidade, afinal matar e exterminar pobres e miseráveis que componha a população de um estado Nazifascista como essa Republiqueta de Bananas, é e sempre foi a função e prioridade destes braços armados do estado opressor, até porquê, para que e quem estes servem, se não ao sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, e os instrumentos de dominação desse sistema, o estado e suas instituições, mas o nível de ignorância ou primitivismo racional de alguns, além é claro da "conveniência" de outros, faz com que perpetua-se a infame ideia de que tais braços armados mais que indispensáveis deve ser exaltados inclusive por suas vítimas, os pobres e miseráveis!