“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Para a tal justiça tupiniquim quando o criminoso tem dinheiro poder ou proteção, o culpado é sempre o mordomo!

 Em qualquer nação minimamente séria que se respeita para ser respeitada, toda essa organização criminosa de gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia, que tomou de assalto o país, já estariam apodrecendo na jaula e em algumas nações estes já teriam enfrentado o paredão a forca ou pelo menos cadeira elétrica, no entanto aqui na repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil estes criminosos estão surfando na imunidade e impunidade.

O maior exemplo e o principal responsável Bolsonaro que chegou ao ponto de inventar uma história de doações via PIX para pagar multas e ações judicial, que ele nunca pagou nem pagará, mas enganou muita gente, inclusive bozominions acéfalos como todos eles são, e assim o miliciano latrocida e punguista está é lavando e investindo os milhões que assaltou dos cofres público, sem falar que a impunidade destes criminosos chega ser tão absurda, quanto cínica e debochada, a ponto de muitos outros criminosos permanecer "dando as cartas" até no desgoverno da esquerda fake que ocupa o prostibulo do Planalto.

E como sempre não falta teatro e circo das instituições podres para fingir poder prendendo o mordomo, acusando-o de ser o responsável por todos os crimes que as instituições podres acobertavam, e desgraçadamente o maior beneficiado pela descoberta da rede criminosa é o que vai para cadeia sem sequer receber um muito obrigado do crocodilo Lula, apesar de não ser surpresa para quem conhece Lula e não é hipócrita ou seu baba-ovos, nem mesmo um dos seus cupinchas agradeceu pelo crocodilo Lula sua liberdade e eleição, mesmo que tudo fosse só para fingir solidariedade a Walter Delgatti!

Depois de São Paulo, agora no Rio de Janeiro, mais outro exemplo da "política social" do extermínio e limpeza social!

 Mais outra chacina praticada pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim a polícia, agora no estado do Rio no Complexo da Penha zona norte, ou periferia da cidade do Rio, até o momento nove vítimas exterminadas.

Mas como sempre acontece a versão dos braços armados é que os mortos são criminosos e por isso segundo a "política social" ou política do extermínio e do terror do estado opressor nazifascista tupiniquim, isso lhes dá o direito de ser o acusador, o julgador e o executor, mesmo de uma pena como a de tortura e de morte, que não existe legalmente no Código Penal aqui, apesar de ser uma prática rotineira dos braços armados contra pessoas pobres e miseráveis, ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, e mesmo que aqui existisse oficialmente penas de tortura e de morte para criminosos, os braços armados do estado opressor agem como se eles não fossem reconhecidamente também criminosos e o por tipo de criminosos por pertencer ao estado e ainda ser mantidos com os tributos pagos pelas suas vítimas.

A pior polícia do mundo e versão tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler, apesar de existir em todos os estados estes agem com mais intensamente principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. 

O fato é que trocou o tal desgoverno federal mas como sempre acontece mantém a política social de extermínio e limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista.

Em repúbliquetas bananeiras e esgoto como é o Brasil, todo governante eleito quando assume o governo como ele já sabe que tem os braços armados do estado opressor nazifascista para lhe proteger evitando ser deposto pela população insatisfeita, ele imediatamente passa a comprar as instituições do estado como os prostíbulos congresso e judiciário, custe quanto custar, para sua proteção e permanência no governo, e assim não ser deposto pela lei. Qualquer semelhança com por exemplo Bolsonaro e Lula não é mera coincidência é fato!


Quem têm os políticos e governantes que têm ainda mais com seus braços armados nazifascista covardes assassinos terroristas e golpistas, como a polícia e as forças armadas e militares que têm essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, não precisa da SS, da Gestapo, da KGB, da SAVAK, nem de Hitler, de Stalin, Putin, Mussolini, Mao Tse-tung, Pol Pot, Fidel ou o Carniceiro dos Bálcãs!