“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bolsonaro e seus asseclas de bando, era para sair direto da ONU, para Guantanamo, Sam Quenti, Sing Sing ou Alcatraz, já que não foi, Papuda ou Bangu estão de portão e celas abertas a espera de Bolsonaro e seus asseclas!

Um ser asqueroso, tosco, primitivo, energúmeno, enfim uma escória um excremento fecal e verdadeira aberração moral e racional como é Bolsonaro, só poderia mesmo ter sido parido no Brasil e chocado na chocadeira de monstros dos braços armados do estado opressor, como forças armadas ou polícia tupiniquim. Bolsonaro não envergonha o brasileiro, muito pelo contrário ele é motivo de orgulho daqueles que o apoia pois ele é o alter ego deles. Bolsonaro é certamente a melhor representação dessa escória de povo ou nação que é o brasileiro, não foi por acaso que Bolsonaro recebeu 58 milhões de votos e em todas às camadas social dessa Republiqueta de Bananas chamado Brasil.

Se aqui na Republiqueta Bananeira Miliciana, infelizmente isso não acontece, o fato é que o Miliciano latrocida genocida sádico Bolsonaro, sob acusações de crimes como, tentativa de terrorismo, assalto, assassinatos, tráfico de armas e drogas, formação de quadrilha e organização criminosa, crimes contra a humanidade, extermínio, genocídio e latrocínio, deveria era ter saído preso com seus asseclas de bando, das dependências da ONU, diretamente para uma prisão federal americana, como Guantanamo, Alcatraz, San Quentin ou Sing Sing, prisões de segurança máxima que quem é preso nestas só saí morto, em um "paletó de madeira", esse sim deveria ser o melhor destino para Bolsonaro seus asseclas de bando e sua horda de acéfalos zumbis apoiadores.

Apesar de ambos terem em comum o primitivismo moral, ou seja, serem desprovidos de qualquer princípio ou conceito de dignidade moral, o que os leva a outra característica comum a ambos que é o fato de terem, conscientes ou não, Bolsonaro como seu alter ego, os apoiadores do desastroso, trágico e catastrófico, desgoverno e necrogoverno do marginal delinquente e bandido criminoso miliciano latrocida sádico, pode ser facilmente dividido em dois tipos, os burroes principalmente composto pela ralé, ou seja, os pobres os que só perdem, e os espertalhões oportunistas e como sempre privilegiados e beneficiados pelo sistema e que por isso só ganha, composto pelas castas dominantes e suas elites podres, que sempre estiveram se lixando para o resto da população, desde que eles integrantes desfaz castas, estejam se dando bem como historicamente sempre se deram, não por acaso esse esgoto chamado Brasil, concentra a maior discriminação e exclusão social do planeta, com a maior concentração de renda e riquezas nas mãos de tão poucos, em detrimento da desgraça de centenas de milhões.