“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

O Sistema dominante tem uma absurda capacidade de não só influenciar como determinar o que a sociedade e seus indivíduos deve pensar ou achar que pensam, mas principalmente agir como esse sistema quer, ou seja, os indivíduos, principalmente quando faz estes fazem parte da sociedade, estes devem agir como o gado em uma fazenda de confinamento e engorda, tendo que comer e beber não só o que lhe é disponibilizado, na dieta especificada e nos horários definidos, assim como os limites de onde ir e o que pode e não pode fazer. Na sociedade os indivíduos vive como se estivessem usando uma coleira só que virtual, essa coleira é a dos conceitos de valor que quase sempre são falsos pois existem só para bitolar e enquadrar publicamente a maioria, que deve agir como uma boiada no curral, mas libera os donos do curral. Esse cabresto ou coleira dos conceitos falsos de valores principalmente os de ordem moral, é tão mais forte, quanto mais simplório for o indivíduo, além do fato destes serem transformados em 'soldados' a serviço do sistema servindo como cães de guarda, e os demais mesmo ainda não sendo cães de guarda desse sistema e seus falsos valor, eles são incapazes de discernir entre a razão e estes tais conceitos de valor, ou seja, são incapaz de pensar muito menos 'fora da caixa'


Ao contrário do que se vende como verdade, de que a sociedade é injusta com a mulher, o fato é que no geral a vida é muito mais fácil para quem é mulher pelos privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, que elas tem, do que para quem é homem o eterno vilão e verdadeiramente injustiçado, e essa verdade, por mais que se tente negar, fica ainda mais evidente quanto mais desenvolvido evoluído é o país.


Só os homens são capaz de saber o que significa fidelidade pois são os únicos a manter um relacionamento ou uma mulher, sem interesses escusos, principalmente oportunista aproveitador explorador muito menos financeiro como fazem as mulheres, e por isso ele é capaz de perdoar sem segundas intenções ou interesses. O que é ser bem amado, a começar por essa farsa chamada amor, ainda mais nos relacionamentos entre humanos, depois para os falsos-moralistas ser bem amado é ser um imbecil, um otário e trouxa de plantão, que aceita tudo e que irreleva tudo, por mais humilhado e preterido que seja pela mulher, é ser um indivíduo sem auto-estima, sem altivez e sem amor próprio, enfim é aquele que só apanha sem dizer uma palavra e quando diz é taxado de "mal amado" esse tão velho e mofado, quanto canalha cafajeste e calhorda, clichê falso-moralista e hipócrita, feminista.


Quando exaltar um ser humano seria bom não se esqueçer de todas as maldades, crueldades, barbaridades, atrocidades, covardias e desgraças sádicas, as quais nossa espécie é capaz, ignorar, irrelevar, minimizar ou terceirizar estas desgraças para tentar justificar sua exaltação é ser corporativista, complacente, condescendente e muitas vezes cúmplice destas desgraças, afinal a solidariedade ou a bondade, pode ser uma demonstração do sentimento de culpa por dor na consciência, ou de pretensão para inflar o ego, afinal o ser humano não é um ser bom ele é conveniente aos seus propósitos mesmo consciente ou não!


"Quanto mais tempo vivemos, menos teremos para viver, pois a morte se aproxima!"