“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de março de 2024

“A maioria das pessoas tende a acreditar em coisas improváveis como Deus por exemplo, só para não ter que encarar ou aceitar sua inutilidade enquanto ser de uma espécie tão medíocre e má como a humana!”


O pobre coitado do infeliz "homem" Beta, aqueles tipos que estão sempre dispostos a satisfazer todos os caprichos e vontades das mulheres, que invariavelmente são explorado e menosprezado ao mesmo tempo por elas, por isso não ter nenhum valor moral para elas, nem o menor respeito delas. Esse tipo, que desgraçadamente para a vergonha do gênero masculino é a maioria esmagadora dos "homens", estes ainda costumam receber como pagamento, um não, mas vários pares de chifres, mas como estes pobres coitados nascem para ser assim, mesmo porque eles não sabem nem podem mais ser diferente. Enquanto isso o homem Alfa ainda mais se for um Redpill ou Mgtow, aquele que nunca satisfaz os desejos e caprichos das mulheres, deixando-as sempre na vontade ou no desejo, esse tipo que costuma ser uma peça rara no universo masculino, esse tipo que invariavelmente além de desejado pelas mulheres eles são respeitados e preservados por elas, afinal estas sabem que quando perdem dificilmente encontrará outro disponível ou disposto a um envolvimento sério tão facilmente, assim como elas encontram os pobres coitados Beta, também conhecidos como "estepe" mas visto sempre como furado por elas, mas que só tem como única utilidade para elas "pagar boletos", ou seja, ser o caixa-eletronico delas, enquanto elas se satisfazem com os "Ricardões" da vida!


Brasil a republiqueta bananeira paraíso das máfias e organizações criminosas oficial e para-oficial. O sistema dominante como seu braço forte o poder econômico que tem no estado e suas instituições seu instrumento de dominação, exploração, subjugação, discriminação e perseguição. Tudo começa com as máfias e organizações criminosas nos poderes executivo, legislativo e judiciário, políticos, governantes e magistrados, e vão para as instituições, entidades e autarquias pública, como por exemplo. Ministérios, Estatais, Polícias, DETRAN etc, tudo sob a cumplicidade da tal justiça e judiciário que fingem não vê nem saber de nada, afinal todos estes órgãos público funcionam orquestradamente como uma "máquina para moer os cidadãos" lhes manipulando, discriminando, explorando, extorquindo, roubando, excluindo, segregando e perseguindo, sua cultura secular é a corrupção e a roubalheira desenfreada e o lema para tornar a vida dos indivíduos comuns o verdadeiro inferno é. "Criar o máximo de dificuldades possíveis, para vender e caríssimo, pseudas facilidades." As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres em última instância são as grandes beneficiadas de todo esse crime organizado mal disfarçado e travestido de estado de direito.


"Mulher não tem amiga ou amizades, como o homem tem amizades e amigos muito poucos mas tem, mulher tem competidoras e concorrentes e se a competidora e concorrente é forte essa se torna inimiga por pura inveja, mesmo que nenhuma admita!"