“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 13 de outubro de 2024

O PT, o acampamento de Lula e o próprio, foi o grande derrotado, ficou em nono lugar nestas eleições municipais, isso é só uma prévia do que poderá acontecer nas eleições para presidente, governadores, deputados e senadores, em 2026, enquanto os partidos ou acampamentos que forma a organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira, foi o grande vencedor, o que mostra como Lula não só usará mais centenas de bilhões de dinheiro público, para continuar comprando proteção da facção criminosa Centrão e do capo Arthur Lira, contra os perdidos de impeachment, como também apóio para sua candidatura a reeleição em 2026 algo praticamente impossível de acontecer. Um fato é incontestável, Lula continuará se vendendo como sempre faz, para se manter no governo, e claro continuará sendo um fantoche, moleque serviçal e capacho do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, mas principalmente do braço forte do sistema o poder econômico, aliás o que ele Lula sempre faz porque gosta de fazer, pelo seu apego ao governo, custe o que custar para as castas dominadas e suas rales que lhe apoia e sustenta na política.


O "homem" quando está namorando ou se casa, invariavelmente se afasta dos seus amigos para ficar mais perto do seu pior inimigo a mulher!


O estado terrorista judeu-sionista, seria varrido do mapa com iron dome e tudo, em um ataque massivo com mil mísseis hipersônico mesmo com ogivas convencionais, desde que surpreso e bem planejado

As agressões do estado opressor, colonialista, genocida e terrorista de Israel, às nações árabes vizinhas e sem condições bélica para se defender, só terminarão, quando o estado judeu-sionista saber que poderá ser literalmente varrido do mapa a qualquer momento, independente da proteção de seus pais bastardos Estados Unidos e Europa, seja pelo Iran, seja por um bloco árabe unido e extremamente armado.

Só existe uma forma prática para impedir a opressão e destruição das nações e povos vizinhos, principalmente a Palestina, líbano e Síria, promovido pelo estado opressor nazifascista judeu sionista de Israel, que é todas as nações árabes deixar de lado seu egoísmo se unirem criar um bloco se armar com armas, inclusive nuclear, para se defender de maneira conjunta, criando um bloco como o da OTAN só com as nações árabes, um bloco custeado pelas nações árabes ricas em petróleo e gás como Arábia Saudita, Emirados Árabes, Líbia e Iraque, mais Egito, tem que investir já que as outras nações que não tem essas riquezas e portanto não poderá contribuir. 

Armados com o que tiver de melhor belicamente, mais um artigo como da OTAN que diz "agrediu um, agrediu todos" um bloco árabe unido tanto pela sua identidade, como pela necessidade de se protegerem, dissuadir Israel de qualquer tipo de agressão contra um integrante do bloco, certamente diante dessa condição Israel não se atreveria a agredir ou querer roubar territórios como acontece nos territórios palestinos, Líbano. 

Por mais que os Estados Unidos e Europa apóiem e proteja Israel um estado agressor, opressor, nazifascista, colonialista, genocida e terrorista, por interesses escusos, já que os judeus controla grande parte da econômica destes países, mas o território de Israel é muito pequeno para resistir a um ataque bem planejado massivo e principalmente surpreso no momento certo, mesmo sem uso de armas nucleares, seu "iron dome" não seria suficiente para resistir a um ataque fulminante com mil mísseis hipersônico com ogivas suficientes para varrer o estado terrorista e nazista judeu-sionista do mapa, pois não ficaria pedra sobre pedra em seu território.