“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Descobriram que a roda é rodonda no reino da fantasia tupiniquim, pegaram os milicos generalecos coronalecos capitanalecos e almirantanalecos "arapongando" e como dessa vez espionava a "caixa-preta de toga" a côrte tupiniquim, estes ficaram bravos e prometem punições severas, para a milicada engalonada certamente não é então vai sobrar para meia-dúzia de bagrinhos, finge se que nenhum generaleco coronaleco capitanaleco ou almirantanalecos não sabia muito menos estava envolvido com isso passa-se o pano, e segue o baile no reino do faz de conta tupiniquim. O fato é que, quem tem organizações criminosas como os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim FFAA, Abin/ex-SNI, polícias etc, não precisa do PCC, Comando Vermelho, Carteis do narcotráfico, Cosa Nostra, Yakuza, SS/Gestapo/KGB/SAVAK etc, para praticar crimes!


O presidente da Colômbia Gustavo Petro, diz que além de mandar ajuda humanitária para a Faixa de Gaza vítima do genocídio e extermínio nazista de Israel, Petro também disse que abrirá uma embaixada da Colômbia na Palestina, enquanto Petro age com atitudes inclusive dizendo se necessário romperá relações com Israel, um certo "caçador de prêmio Nobel" assim como de protagonismo midiático, finge condenar o genocídio e o extermínio dos palestinos. E quanto a repúbliqueta bananeira do " grande estadista" fraco frouxo submisso e subserviente além de conveniente e cagão Lula, quando fará o mesmo ou continuará com um barraco na Palestina, se ainda tem, e chamando de representação tupiniquim!


O Banco dos BRICS vai emprestar 1 bilhão de dólares a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, para tentar empurrar a economia "caranguejo" tupiniquim. Mas Lula e sua patuleia de plantão não fala aos quatros ventos que a economia tupiniquim está bombando, que o PIB vai para as alturas e blá blá blá, o agora precisa de 1 bilhaozinho para empurrar essa mesma economia, ou será mais um "jeitinho" tipicamente tupiniquim para embolsar esse "empréstimo, agora que instalaram o poste chamado Dilma como figurante Mor nesse tal banco dos BRICS, que parece mais uma cópia piorando de um tal banco estatal amarelo financiador e moeda de troca, da corrupção e roubalheira tupiniquim.