“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Macunaíma um herói sem caráter, mais os Canjicas, ou Sancho Pança e seu fiel escudeiro Rocinante, quem vocês preferem?

  Bolsonaro é uma versão piorada do personagem criado no final do século 19, pelo escritor e abolicionista Lima Barreto, para representar o brasileiro, chamado 'Macunaíma um herói sem caráter', e para representar a horda de gado acéfalo, os bozominions apoiadores de Bolsonaro, com síndrome da vaca-louca, a outra versão piorada, agora da Revolta dos Canjicas, do livro o Alienista, de Machado de Assis!

  O Nazifascismo e a extrema-direita, das quais Bolsonaro é um legítimo filhote, estes não morreram, nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, com a derrota de Bolsonaro, muito pelo contrário, agora muito mais do que antes estão mais forte do que nunca, mas o bolsonarismo sim morreu com a derrota do miliciano criminoso.

  Bolsonaro é um ser tão tosco, tão energúmeno e tão estúpido, que ao contrário dele tentar construir uma imagem de líder, mesmo que só do seu gado acéfalo com síndrome da vaca-louca, ele sequer deve saber que um dos principais requisitos para ser um líder das massas, mesmo estas sendo burras e de manobras, é ter algum carisma para cativar estas massas, algo totalmente o contrário do que Bolsonaro é.

  Além dele nunca ter sido capaz de construir uma imagem com carisma em sua ordinária e infame vida pública e privada, esse meliante, ainda sempre demonstrou ser um bufão bravateiro e blefador, ou seja, o estereótipo do anti-heroi, além de aloprado, e que, por mais que sua horda de gado acéfalo lhe tenha como alter ego ou 'seu outro' por identificação de caráter ou a total falta deste, Bolsonaro nunca teve aquilo que um líder tem que ter para transcender, independente das desgraças que tenha cometido, pois esse algo se chama 'carisma', como infelizmente tinha outros escórias humana que por isso transcenderam, como Hitler, Mao, Fidel, Pinochet, etc, ou populistas como Peron, Franco, Mussolini etc.  

Mais um 'grande feito' de Bolsonaro!

  Depois de literalmente devastar o país, moral social cultural e diplomáticamente. 

  Depois de retirar o brasileiro do armário e fazer se assumir lixão tóxico e ainda se vangloriar orgulhar-se e ainda exaltar o fato de ser uma escória de povo.

  Depois de transformar a Repúbliqueta Bananeira em República Miliciana Nazifascista Bolsonarista.

  Depois de novamente transformar a Repúbliqueta Bananeira em Pária internacional.

  Depois de transformar o país em um gigantesco laboratório mundial da Covid fome e miséria e exterminar mais de 1 milhão de pessoas.

  Depois de criar um outro laboratório mundial agora do neo-fascismo, e da desinformação.

  Depois de tudo isso e sem esquecer de dizer, de ele também transformou o país no maior destruidor mundial do meio-ambiente.

  Enfim, depois de tudo isso e muito mais, Bolsonaro também transformou essa Republiqueta Bananeira em um gigantesco hospício repleto de Napoleões, e estes ainda sem fazer uso de seus remédios controlados, como os 'sossega leão' tarja-preta, já que cloroquina ou ivermectina os únicos remédios que a horda de gado acéfalo bozominion com síndrome da vaca-louca conhece, não serve para acalmar transloucados, esquizofrênicos, alucinados e usuários de 'bosta de boi' comprado como marijuana, canabis ou maconha mesmo, 'pedra' misturada com bicarbonato, ou pó 'farinha' mas de trigo. 

  As pessoas nas nações minimamente séria evoluídas e civilizadas, deve se divertir a vontade como nunca se divertiram antes, com o que acontece aqui nesse circo patético e mambembe, e sua única atração, essa verdadeira comédia pastelão, enfim essa ópera-bufa chamado Brasil! 

  O fato é que não falta motivos para o brasileiro, pelo menos os poucos que conseguem ser seres racional mas pensante, para estes 'pagar mico' e morrer de vergonha no exterior! 

Como apartir de 1 de janeiro de 2023 o "tesourinha" ou batedor de carteira de meio-de-feira Bolsonaro, começa a entrar em desespero com síndrome do pânico, ao perceber só agora que os Presídios de Bangu ou Papuda, estão mais próximos do que nunca e será seu destino, já que ele não poderá contar mais com a proteção do famigerado e infame foro especial, ou seja, a imunidade e impunidade do cargo que ocupou ao ter tomado de assalto em 2019, ele ainda estará também sem as chaves dos cofres público para roubar a vontade e ainda comprar sua proteção com os bilhões de dinheiro público, não terá mais a caneta Bic e o diário oficial, para distribuir cargos, privilégios regalias vantagens benefícios e benesses para seus cupinchas apaniguados e asseclas de quadrilha, e mais sem os cartões corporativos para pagar suas ostentações inclusive seus programas com seus Go-go Boys, e muito menos terá mais seus advogados 'porta-de-cadeia' como Anderson Torres, Cássio Nunes, André Mendonça e o Poodle de Madame Augusto Aras, além de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco!

Bolsonaro é o chamado "comédia" no mundo do crime!

   A infame vida de Bolsonaro daria um roteiro de filme típico da chamada 'Boca do Lixo', de parasita aloprado integrante do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim e terrorista bufão fracassado, a político sempre apoiado financiado eleito e mantido pelo sub-mundo do crime organizado. 

  Primeiro como vereador, apoiado pelo tráfico, depois como deputado apoiado sustentado protegido e mantido desde o início dos anos 90 já pelas milícias que começava a se instalar no Rio e que teve como berço de atuação a favela de Rio das Pedras na zona oeste, milícias criminosas estas invariavelmente compostas por integrantes e ex-integrantes dos braços armados do estado opressor e nazifascista, e criminosos invariavelmente 'comédia' como Bolsonaro.

  Milícias ou organizações criminosa oficial e para-oficial e das quais ganhou apoio por questões óbvias, e depois passando a integrar juntamente com seu clã, até finalmente sua eleição para presidente e projeto fracassado de ditadorzinho mequetrefe de Republiqueta Bananeira do último mundo.

  Republiqueta essa onde o crime organizado composto pelos braços armados do estado opressor, como forças armadas militares e polícias, e seus integrantes golpistas oportunistas e parasitas, para atender seus interesses escusos e criminoso o adotou como seu pet-monstro e fantoche, por se identificar perfeitamente com essa escória chamado brasileiro.

  Tudo isso foi de extrema importância para que ele Bolsonaro chegasse e tomasse de assalto o governo da Republiqueta Bananeira e transformasse em República Miliciana Nazifascista Bolsonarista, e que caso fosse reeleito transformaria novamente mas agora no pior dos mundos, em uma ditadura teocrática militar, um 'Evangelistão', uma esdrúxula mistura de Afeganistão com Iran e Coréia do Norte.

  E por fim o mais importante e maior beneficiado o sistema dominante com seu braço forte o poder econômico e claro suas elites privilegiadas podres, que tem nesse estado opressor nazifascista seu instrumento de dominação subjugação exploração segregação opressão exclusão discriminação e perseguição das castas dominadas e suas rales. 

  O universo criminoso em que sempre habitou Bolsonaro e seu clã, é profícuo em não só produzir crimes, como atrair e aglutinar mais criminosos, principalmente os com 'pedigree' ou um vasto currículo criminoso, dos anônimos do sub-mundo do crime oficial ou não como Ronnie Lessa, Queiroz e outros, às tais celebridades e subcelebridades, como os 'sertanojos', esse esgotão onde agrega a mais variada fauna, dos políticos como Lira, Nogueira, Castro e outros excrementos fecal, juízes desembargadores promotores etc, corruptos e ladrões como Moro, Bretas, a capachos vassalos e serviçais como Aras, Cássio, Mendonça etc, integrantes dos braços armados, aos teistas ou religiosos cristãos evangélicos e assemelhados criminosos, 171, assaltantes, estupradores pedófilos etc, como Magno Malta, Flordelis, Malafaia e muitos outros desse universo criminoso teista, até o mundinho podre dos esportes de escórias como o cai-cai Neymar, Piquet, Bruno, Robinho enfim, essa fauna de seres inferior em todos os sentidos.

  Só que agora essa 'estrela' em torno da qual orbitava toda essa diversidade malévola de corpos 'celestiais' implodiu, sua 'força' gravitacional sumiu e o destino destes corpos será vagar por esse universo e quem sabe ser tragado por um buraco negro qualquer, quem viver verá!

Começa a se ventilar possíveis apoios e acordos convenientes, ou seja, pela falada e famigerada 'governabilidade', estão dizendo sobre um possível apóio do governo Lula, as reeleição dos putos, Arthur Lira para presidente do prostibulo Câmara, e o outro puto Rodrigo Pacheco para presidente do prostibulo senado e congresso no geral. Estes putos nada mais são se não os gigolôs e cafetões desse puteiro chamado congresso nacional. Se a esquerda que se diz progressista cometer esse ou mais erro crasso, como cometeu ao apoiar a recondução do poste bolsonarista Augusto Aras ao cargo de PGR ou 'poste geral da república' o cachorrinho Poodle, o capacho serviçal e vassalo do miliciano criminoso Bolsonaro, e o resultado de tudo isso foi a desgraça que já sabemos, ou seja, a manutenção e proteção do desgoverno nazifascista do miliciano criminoso latrocida sádico vulgo Bolsonaro, que devastou em todos os sentidos o país inclusive matando intencionalmente mais de 1 milhão de vidas ou pessoas invariavelmente pobres e miseráveis por Covid e fome e miséria, juntou-se a isso os mais de 150 perdidos de impeachment que o puto Lira sentou encima, as centenas de bilhões que ele e seu bando o Centrão de Ciro Nogueira, o 'bolsolão', chamado pelo eufemismo de 'orçamento secreto' embolsaram para proteger Bolsonaro de um impeachment e ainda tentar reelege-lo ou eternizar a desgraça do nazifascismo bolsonarista no país. Esse foi o resultado dos muitos erros da esquerda quando estava na oposição, ou seja, em algumas ocasiões apoiou seus inimigos, o que não pode se repetir novamente sob pena de assinar seu próprio atestado de estúpida ou de morte!