“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Bolsonaro, pode não ter 'ainda' exterminado 6 milhões de brasileiros, como Hitler fez com os judeus, mas não foi por ele Bolsonaro não querer muito pelo contrário esse é seu sonho, mas se ele tiver oportunidade de continuar com seu genocídio e latrocínio certamente que tentará até conseguir com ou sem pandemia, instinto nazista ele tem!

Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, gostariam que essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, se transformasse em um gigantesco "Auschwitz Tupiniquim!" onde os judeus, ciganos e outras etnias, fossem representados por pobres, miseráveis, negros, índios e principalmente nordestinos, Bolsonaro, seus asseclas de quadrilha mais sua horda de gado acéfalo seguidores e apoiadores, são naziifascistas e como tal seus desejos de crueldades covardia e sadismo, são tão abomináveis quanto os de Adolf Hitler e Josef Mengele!

O Brasil, é o inferno que seus inquilinos não percebe!

Se algum ingênuo, alienado ou manipulado têm dúvidas do esgoto que é essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, talvez esteja esperando ser a próxima vítima e fatal de tudo que acontece. Vivemos um inferno no verdadeiro inferno, talvez por ser tão inferior moral cultural intelectual e racional, o brasileiro irreleva, negligência ou ignora o perigo de vida que corre especialmente se não ser um dos felizardos pertencentes as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. O Brasil hoje é um estado criminoso e refém do crime e mal disfarçado de estado de direito que na realidade nunca foi, o crime organizado foi oficializado, estatizado e quase monopolizando pelo estado e suas instituições. Um Criminoso de longa data como Bolsonaro, um delinquente, marginal e bandido contumaz e compulsivo, um ser doente mental mas principalmente moral, mais seus asseclas de quadrilha, acessorado, mantido e protegido em seu desgoverno criminoso, pelas instituições oficiais e civis, além de terem tomado de assalto o governo e ter cometido todos os crimes possíveis e imagináveis, apesar de todo esse currículo criminoso ele ainda luta para permanecer em sua cruzada criminosa e claro avalizado e protegido pelas tais instituições desse estado criminoso e Nazifascista!

O Brasil têm uma violência histórica, cultural e estrutural do estado contra o povo e esse contra si!

Entre às muitas características de uma nação de indivíduos violentos tanto histórica quanto culturalmente, está a banalização da violência ainda mais quando praticada exatamente pelo estado e suas instituições que deveriam estar combatendo a violência que elas mesmo praticam invariavelmente contra indivíduos que não pode defender-se diante do poder do estado opressor e suas instituições, instituições estas como seus braços armados polícias e militares. A mídia de massa, escrita, falada e televisada, ou seja, jornais, rádios e televisão, invariavelmente dão prioridade para não só a notícia de violência extrema como a própria violência em si, das capas de jornais pingando sangue e pancadarias aos programas principalmente os "policialescos" de rádio e TV que de tão sansacionalistas, oportunistas e apelativos de exaltação e ufanização da violência covarde e grátis, transforma seus protagonistas apresentadores e policiais truculentos, trogloditas, covardes e assassinos, em verdadeiras celebridades, por mais criminosa e altamente discriminatória que seja às ações praticadas pelos braços armados do estado opressor principalmente suas polícias, claro, contra e tão somente contra indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja indivíduos pobres e miseráveis. Uma violência discriminatória assim como com uma clara intensão de perseguir, excluir e segregar às vítimas-alvo destes braços armados oficial que também demonstra uma característica indisfarsavel tentativa de implantação de uma "limpeza social" nos moldes da "limpeza etnica" aplicada pelo nazismo.