“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Bolsonaro, pode não ter 'ainda' exterminado 6 milhões de brasileiros, como Hitler fez com os judeus, mas não foi por ele Bolsonaro não querer muito pelo contrário esse é seu sonho, mas se ele tiver oportunidade de continuar com seu genocídio e latrocínio certamente que tentará até conseguir com ou sem pandemia, instinto nazista ele tem!

Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, gostariam que essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, se transformasse em um gigantesco "Auschwitz Tupiniquim!" onde os judeus, ciganos e outras etnias, fossem representados por pobres, miseráveis, negros, índios e principalmente nordestinos, Bolsonaro, seus asseclas de quadrilha mais sua horda de gado acéfalo seguidores e apoiadores, são naziifascistas e como tal seus desejos de crueldades covardia e sadismo, são tão abomináveis quanto os de Adolf Hitler e Josef Mengele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário