“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 23 de outubro de 2022

No regime neo-fascista tupiniquim o prostibulo congresso não passa de um grande balcão de negócios onde o que impera é a compra e venda de apóio e interesses escusos, e o judiciário o cartório que valida estes negócios criminosos do congresso, o presidente pode pouco para ajudar a população, mas pode muito para prejudicar pois basta comunar-se ou compactuar com o congresso, para assaltar o estado e depois, como diz os governantes e políticos, tudo é para garantir a governabilidade, ou seja, se manter no governo apoiado pela verdadeira organização criminosa que é o congresso e suas quadrilhas e facções como o Centrão, a da Bíblia, do Agronegócio e etc.

O mesmo impeto e vontade que Bolsonaro tem para destruir ou devastar as castas dominadas e suas rales, ou seja, a população pobre e miserável, terá que ser usado em dobro por qualquer governo que se diga progressista para destruir e aniquilar Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, assim como seus séquitos acéfalos zumbis apoiadores e ainda assim será pouco, mesmo que se saiba que o bolsonarismo é filhote do nazifascismo e essa chaga é algo praticamente impossível de ser extirpada ainda mais em nações de seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!

Se tivermos que resumir em poucas palavras, como agem homens e mulheres em uma relação, seja passageira ou duradora, a melhor definição para os homens seria de ingenuidade e estupidez, enquanto a mulher seria de oportunismo falsidade e mau-caratismo!

Em uma sociedade ou nação culturalmente primitiva e desprovida de princípios e conceitos moral e ético, invariavelmente tudo de ruim se aglutinam e concentram-se, dos falsos conceitos de valor, as ideologias opressoras, como o militarismo autoritário arbitrário e totalitário, e a alienativa oportunista e manipuladora a como as crenças religiosa. Ao juntar a herança étnica-cultural com a ignorância intelectual, cria-se o ambiente perfeito para que tudo caminhe sempre na mesma direção a do subdesenvolvimento, onde invariavelmente viceja o que pode existir de pior como a extrema-direita e o fundamentalismo religioso e claro os piores sistemas e regimes de governo do militarista ditatorial autocrático as teocraticas, quando não os dois juntos atuando simbioticamente.