TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
segunda-feira, 8 de maio de 2023
A direita voltou a vencer no Chile e agora para escrever uma nova Constituição Federal, que certamente será seu manual de manutenção eterno do poder. Quando o Chile surfava no seu crescimento com a abertura de sua economia os chilenos achavam que mesmo sem boas gestões e muito menos justiça social, que aquela onda de crescimento seria eterna, pensaram errado, agora a onda passou nem mesmo marolas restaram e os surfistas ficaram a deriva em alto mar. Mas a elite burguesa, seja porque essa detém sempre o poder da mídia, seja porque ela serve como alter ego das classes sociais inferior, mais cedo ou mais tarde termina vencendo na maioria das vezes e na maioria das nações, inclusive por contar com o apoio das classes oprimidas mas burras e de manobras estas parece até sofrer da 'sindrome de Estocolmo', até no único momento em que as classes inferior venceram, como na revolução francesa, isso só aconteceu por iniciativa e organização da classe burguesa, que diga-se de passagem, era a verdadeira burguesia e não as genéricas como se costuma falar. Algo parece ser fato trabalhador infelizmente só sabe ou aprende trabalhar mas não sabe nem aprende governar, é o estigma do serviçal que não sabe ser ou fazer outra coisa e quando tem uma oportunidade invariavelmente dá um tiro no próprio pé.
Muito se fala sobre uma terceira guerra mundial pois envolveria armas nucleares. O fato é que, quando se trata de um conflito em que não há vencedores nem vencidos, pois todos são derrotados em uma guerra envolvendo armas nucleares, certamente ninguém ousaria iniciar esse tipo de autodestruição já que não haveria sobreviventes, principalmente entre os envolvidos, a começar pelos governantes que invariavelmente são os mais covardes, pois em qualquer conflito nunca se arrisca e põe sempre os otários 'buchas de canhão' soldados, que são alienados manipulados e iludidos com a estupidez e a insanidade dessa coisa tão mediocre, quanto patética chamado patriotismo e nacionalismo. Diferentemente dos verdadeiros líderes guerreiros e conquistadores da história antiga e nem tanto, conquistadores natos como Alexandre 'O grande', Gêngis Khan, Napoleão e outros que lideravam pessoalmente suas batalhas, hoje os despotas que governam só serve para servir ao sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, e bravatear e blefar, isso é o máximo que os despotas governantes fazem e só para impressionar tentando se vender como o todo poderoso, além de criar um cenário propício para a indústria armamentista lucrar com a corrida armamentista.
Assinar:
Postagens (Atom)