“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 31 de outubro de 2021

A presença do miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro e seus asseclas de bando, na reunião do G20 que aconteceu na Itália, não só foi uma demonstração incontestável da insignificância dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, como país, mas também como nação capaz de parir verdadeiras aberrações moral como Bolsonaro, a indiferença, o desprezo e a distância com que todos os demais líderes de governo dispensou a Bolsonaro e sua comitiva de asseclas, foi algo nunca visto antes, vergonhoso até para essa Republiqueta Bananeira é o minimo. Ninguém queria sequer passar perto de um "pombo sujo" como Bolsonaro, restou a esse excremento fecal e escória humana ficar "conversando sozinho" e zanzando pelo centro de Roma, fingindo ter algum interesse pela história romana.

O brasileiro é um ser tão inferior moral intelectual e racional, que defende, protege e exalta seus Inimigos, dos que lhes parasitam aos que lhe discrimina, excluí, segrega, persegue, mata e ainda debocha!

Se o servidor público nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, já faz parte uma casta ou elite de parasitas do estado, com milhões de privilégios regalias vantagens benefícios, que nenhum mortal, ou brasileiro comum, ainda mais que trabalha no setor privado ou mesmo para se próprio, pertence, pois não têm todos os privilégios, às regalias, os benefícios, às vantagens e muito menos recebem às benesses, que têm e recebe o servidor público tupiniquim, ainda mais se esse for federal, concursado, apadrinhado ou "otras cositas mas! seja qual for o "arranjo" o fato é que o servidor federal é ainda mais nefasto por parasitar toda a nação. Agora imagine o que não representa os funcionários das estatais tupiniquim como Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, Correios, BNDES etc, isso só para citar às mais conhecidas de todos, estes verdadeiros "elefantes branco" e antros de ineficiência e incompetência, que também servem como verdadeiros "bancos" financiadores da corrupção e roubalheira para enriquecer políticos parentes "aderentes" e amigos, a história está aí para não deixar duvidas.

"Senador vitalício" no melhor estilo Pinochet, é o próximo golpe de Bolsonaro e o centrão!

Sabendo que seu destino certamente será a cadeia, Papuda ou Bangu, pelo menos depois que for expulso do prostibulo Brasília, o miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, já está tentando se safar e mais uma vez se protegendo na escrecencia chamada "imunidade e impunidade" desta vez parlamentar, o latrocida deve com certeza está mais uma vez distribuindo bilhões em dinheiro público, comprando os putos do centrão que nunca se satisfaz com os bilhões que sempre extorque de políticos governantes ou governos, e claro já faz com o desgoverno do latrocida miliciano, mais uma vez essa organização criminosa está armando mais um golpe desta vez para proteger o miliciano crimonoso Bolsonaro, e querem instituir o cargo de senador "vitalício" para Bolsonaro assumir assim que desempoleirar do Planalto.