“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 9 de julho de 2023

O conceito de esquerda e direita não passa de clichês usados para alienar e manipular as massas burras e de manobras

 Por quê não existe esse conceito de esquerda e direita em nações verdadeiramente evoluídas socialmente e civilizadas culturalmente mesmo para os padrões humano, nações como Islândia, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Nova Zelândia, Suíça etc.

Primeiro, porque nestas nações não há lutas de classes pois existe uma justiça social aceitável para o padrão humano, já que supostamente essa polarização política ideológica seria uma luta de classes, ou seja, as classes desfavorecidos defendidas pela esquerda, e as classes favorecidas defendidas pela direita.

Mas isso é claro na teoria, pois na prática nem sempre a realidade é essa, já que não é difícil ver supostas esquerdas ou "esquerdas Fake", com práticas igual ou pior que direitas opressoras excludentes discriminadora segregadora e perseguidora, que tal Venezuela, Nicaragua, Cuba, assim como direitas ideológica, fazendo muito mais pelas classes social menos favorecidas que muita esquerda faz, que tal Alemanha, Canadá e Inglaterra, mesmo estas nações com todos seus defeitos, o que mostra o quanto é faccioso o discurso, invariavelmente usado pela esquerda, para alienar e manipular as massas burras e de manobras, de que ela "esquerda" é a salvadora das classes discriminadas oprimidas excluídas segregadas e desfavorecidas.

Esse é um discurso que se aproveita e se nutre da ignorância destas massas, quer exemplo melhor que o do governo da pseuda esquerda dessa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. 

Afinal em qual governo de esquerda e muito menos progressista, se veria os maiores representantes da direita e extrema-direita tão favorecidos e lucrando tanto e só aumentando o vergonhoso e escandaloso fosso social existente, em qual governo de esquerda se viu um Robin Hood as avessas tomando dos pobres deixando para estes só migalhas e esmolas, para dá aos ricos milionários e bilionários, em qual governo de esquerda as instituições opressoras do estado opressor, como por exemplo os braços armados do estado algozes e carrascos das castas dominadas e suas rales ou desfavorecidas, ficariam tão a vontade nas suas práticas nazifascista e terrorista, de perseguição e massacre destas castas, ou seja, os pobres e miseráveis, em qual governo de esquerda se viu um governo composto por tantos fascistas golpistas terroristas e nazifascistas extremistas, em qual governo de esquerda já se viu um governante com tanto apego ao 'poder' capaz de apoiar e aliar-se a criminosos gangster e chefe de organização criminosa para conseguir apóio de ocasião e oportunista, mas sob a tão falaciosa, quanto canalha cafajeste calhorda e infame desculpa da governabilidade, esse clichê usado pelos políticos profissionais do crime tanto quanto canalhas, enfim, em qual governo de esquerda já se viu um governante gastar centenas de bilhões para comprar apóio de organizações criminosas para sua permanência no governo.

Pois é se o conceito tanto de esquerda, quanto de direita, fosse realmente aquilo que se vende certamente não poderia existir estas incoerências.