TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
O Desgoverno corrupto Lula-petista, aumenta ainda mais todas as tarifas de importação de produtos para geração de energia solar, para beneficiar exclusivamente o grande capital das empresas tupiniquins, das construtoras de barragens, produtoras de energias hidrelétricas e termoelétricas, assim como de menos de meia dúzia de "montadoras" de painéis solar que sequer chega a 2% da demanda interna de painéis, assim como de outros equipamentos, todos feitos com componentes vindos da China mas beneficiando com isenção de impostos, por serem importados só pelos grandes empresários para suas empresas monopolistas e carteirista. Na contra-mão do mundo que busca soluções alternativas de geração de energias renováveis para um mundo minimamente sustentável, o governo do país que mais devasta as florestas e o meio-ambiente, além de ser um dos mercados mais fechados e protecionista do grande capital, das grandes empresas e corporações incompetentes e ineficientes que só sobrevivem sob os monopólios, oligopólios e cartéis, produzindo produtos e serviços de péssima qualidade e vendendo a preços extorsivos para os consumidores interno, tudo sob a proteção de mercado e do grande capital, proporcionada pelos políticos e governos corruptos dessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, que recebem apoio político e econômico "propina" do empresariado para manter o mercado fechado a concorrência justa de produtos e serviços estrangeiros. Sob o mofado clichê disfarçado do também infame nacionalismo com a velha desculpa de proteção de empregos interno, até parece que algum dia políticos e governantes dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil se preocuparam com trabalhadores e consumidores pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.
Uma nação que tem uma história de discriminação, exclusão, segregação, subjugação, exploração e perseguição social, de violência cultural e estrutural marcada por violência popular e do estado contra a maioria esmagadora da população inclusive com extermínio e genocídios étnicos. Uma nação que não se poderia esperar outra coisa se não ter braços armados do estado opressor entre os piores do mundo, principalmente a polícia que é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como, Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais mata, desrespeita, viola e usurpa direitos civis e humano, como só pratica tudo isso contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que torna essa instituição altamente discriminatória e perseguidora, uma instituição que age com requintes nazista e é usada como instrumento de terror contra a população pobre e miserável. Uma nação que tem tudo isso e todos os governos e governantes além de nunca fazer nada para sequer diminuir essa opressão social, principalmente promovida pelo estado, estes governos e governantes ainda apoiam e protegem estas instituições opressoras e terroristas, não é por acaso que ano após ano a violência principalmente estatal, só aumenta alimentando o ciclo interminável de violência que gera violência.
Assinar:
Postagens (Atom)