“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 11 de dezembro de 2022

Uma declaração infeliz aqui, uma atitude, decisão ou escolha infeliz ali, isso vai minando a confiança e fazendo brotar as frustrações e decepções com um governo que jamais poderá provocar isso em uma população que apóiou por acreditar que estava apoiando algo totalmente diferente e não parecido mesmo que em algumas coisas!

  O Senhor Flávio Dino, futuro ministro da justiça de Lula, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, quando disse que não haverá perseguição a Bolsonaro, Flávio Dino só faltou dizer que fazer justiça é ser revanchista.

  Perseguir sim senhores, até que se faça justiça com um criminoso da pior espécie, aliviar é passar o pano, é no mínimo por indiferença, por omissão ou inação, continuar a fazer o que já vem sendo feito desde que Bolsonaro começou a praticar seus crimes e em série, assim que tomou de assalto o Planalto e se empoleirou em seu desgoverno, e com toda a cumplicidade da tal justiça e das tais instituições dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, Bolsonaro vem sendo protegido por todos que certamente tem interesses escusos. 

  Qualquer coisa que não seja perseguir Bolsonaro até que se faça um mínimo de justiça, é na verdade ter apoiado os crimes hediondos e monstruosos de Bolsonaro. 

  Se o Criminoso fosse um Zé ninguém qualquer seria muito mais que uma perseguição seria um lixamento em praça pública, mas é Bolsonaro simplesmente o maior criminoso do século 21, o genocida e latrocida sádico, o exterminador de mais de 1 milhão de pessoas pobres e miseráveis, por Covid e fome, o criminoso que destroçou propositalmente, que devastou intencionalmente, uma população de pessoas pobres e miseráveis. 

  Não sei se considero uma declaração desta vindo de alguém que faz parte de um governo que se diz progressista, como complacência condescendencia conivência e cumplicidade, com os crimes cometidos por um bandido marginal e criminoso como Bolsonaro, e seus asseclas de bando gangue quadrilha facção máfia e organização criminosa, por identificação de caráter, como dizia Freud, ou por covardia.

  Mas o fato é que o senhor Flávio Dino perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não acelerar ainda mais um processo de corrosão, de frustração e decepção, dos milhões que apóiou Lula por acreditar que estava apoiando algo totalmente diferente e oposto ao que está aí e por isso jamais aceitará qualquer coisa que sequer lembre o que está aí quanto mais uma repetição de muitas das coisas de um desgoverno nazifascista criminoso como o promovido por um criminoso contumaz e compulsivo como Bolsonaro.

  Sr. Flávio Dino, por favor reveja seus conceitos e jamais dê declarações desse tipo, afinal conquistar confiança demora, mas perder por frustração e decepção é muito mais fácil e rápido do que o senhor imagina.

  Na verdade precisávamos era de um Robespierre, e não de um Lulinha 'paz e amor!'


Se por interesses escusos, estupidez ou medo, o fato é que Lula dá uma clara demonstração de que 'passará o pano' em todos os crimes que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas militares e polícias, cometeram e certamente cometerá novamente pela impunidade e imunidade que continuará a desfrutar no governo Lula, como desfrutava no desgoverno nazifascista bolsonarista.

  Alguns incautos inconsequentes ou idiotas mesmo, acha que enquadrar criminosos golpistas oportunistas e autoritários, como os braços armados do estado opressor, ainda mais as tais forças armadas e militares, seria revanchismo. 

  Se Lula não fazer o que deve ser feito para enquadrar os braços armados do estado, forças armadas e militares, assim como as polícias, mais uma vez Lula demonstra que não aprendeu com a história inclusive a recente, não se sabe se Lula comete tamanha burrice, por burrice mesmo, já que ingenuidade não é, ou por uma conveniência pode se dizer estúpida, mas uma coisa é certo não vai demorar para surgir, se já não surgiu, a decepção e frustração, dos que acreditava que Lula faria um governo verdadeiramente Progressista, voltado para a grande parte da população relegada, renegada, discriminada excluída segregada explorada e perseguida, pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres que teve no desgoverno bolsonarista a continuação de tudo que já tinha e muito mais, e não para Lula se manter no governo se tornando refém das forças nazifascistas como as organizações criminosas Centrão e os braços armados do estado opressor forças armadas militares e polícias. 

  Só pelo infame e famigerado discurso de 'tudo pela governabilidade' com acordos e conchavos políticos com Centrão, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e pela indicação do queridinho dos braços armados José Múcio, para ministro da defesa, uma escolha certamente previamente acordada com os militares, já dá uma demonstração de que Lula não fará um governo progressista muito pelo contrário, não dará nem para por uma placa na porta fingindo ser o que não será ou seja progressista, pois não enganará ninguém.

  Depois de ser o governo cívil, em seus dois primeiros mandatos, que mais acreditou e investiu nos braços armados do estado opressor, as tais forças armadas e militares, essa facção golpista por natureza ou cultura, além de assassina de seu próprio povo, mesmo depois de tudo que essa instituição fascista promoveu na ditadura militar que impos por 21 anos ao povo brasileiro as piores desgraças, das perseguições prisões ilegais e tortura, aos assassinatos e exterminios, e que só confirmou e reforçou sua natureza criminosa fascista, autoritária e arbitrária, ao criar alimentar proteger e compactuar com todos os crimes de Bolsonaro e sua quadrilha, inclusive por oportunismo e interesses escusos, um criminoso delinquente, um marginal e bandido latrocida e genocida sádico, como Bolsonaro seu verdadeiro representante. 

  Lula volta não só estupidamente ignorando a história, como repetindo seus erros crassos, como foi o de acreditar apoiar e alimentar esse monstro que são os braços armados do estado opressor esse acampamento e chocadeira de projetos de ditadores e autocratas, Lula faz isso mais uma vez por interesses escusos, medo para preservar o poder exclusivamente pelo poder sem correr o risco de perde-lo, ainda mais agora que os braços armados ficaram forte com o apoio em massa de grande parte das massas burras e de manobras mas fascista, assim como da politização partidária da facção e com viés claramente de extrema direita fascista-nazista disseminada pelo bolsonarismo. 

  Lula certamente pagará e caro, por insistir nestes erros, ou Lula acha que essa instituição de natureza claramente autoritária e corporativista, além de parasita oportunista e golpista, tem alguma simpatia por governos civis muito menos por Direitos Humanos ou da população cívil, ainda mais das castas dominadas e suas rales, ao invés de projetos de ditador militar e Nazifascista como Bolsonaro!