“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 11 de dezembro de 2022

Uma declaração infeliz aqui, uma atitude, decisão ou escolha infeliz ali, isso vai minando a confiança e fazendo brotar as frustrações e decepções com um governo que jamais poderá provocar isso em uma população que apóiou por acreditar que estava apoiando algo totalmente diferente e não parecido mesmo que em algumas coisas!

  O Senhor Flávio Dino, futuro ministro da justiça de Lula, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, quando disse que não haverá perseguição a Bolsonaro, Flávio Dino só faltou dizer que fazer justiça é ser revanchista.

  Perseguir sim senhores, até que se faça justiça com um criminoso da pior espécie, aliviar é passar o pano, é no mínimo por indiferença, por omissão ou inação, continuar a fazer o que já vem sendo feito desde que Bolsonaro começou a praticar seus crimes e em série, assim que tomou de assalto o Planalto e se empoleirou em seu desgoverno, e com toda a cumplicidade da tal justiça e das tais instituições dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, Bolsonaro vem sendo protegido por todos que certamente tem interesses escusos. 

  Qualquer coisa que não seja perseguir Bolsonaro até que se faça um mínimo de justiça, é na verdade ter apoiado os crimes hediondos e monstruosos de Bolsonaro. 

  Se o Criminoso fosse um Zé ninguém qualquer seria muito mais que uma perseguição seria um lixamento em praça pública, mas é Bolsonaro simplesmente o maior criminoso do século 21, o genocida e latrocida sádico, o exterminador de mais de 1 milhão de pessoas pobres e miseráveis, por Covid e fome, o criminoso que destroçou propositalmente, que devastou intencionalmente, uma população de pessoas pobres e miseráveis. 

  Não sei se considero uma declaração desta vindo de alguém que faz parte de um governo que se diz progressista, como complacência condescendencia conivência e cumplicidade, com os crimes cometidos por um bandido marginal e criminoso como Bolsonaro, e seus asseclas de bando gangue quadrilha facção máfia e organização criminosa, por identificação de caráter, como dizia Freud, ou por covardia.

  Mas o fato é que o senhor Flávio Dino perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não acelerar ainda mais um processo de corrosão, de frustração e decepção, dos milhões que apóiou Lula por acreditar que estava apoiando algo totalmente diferente e oposto ao que está aí e por isso jamais aceitará qualquer coisa que sequer lembre o que está aí quanto mais uma repetição de muitas das coisas de um desgoverno nazifascista criminoso como o promovido por um criminoso contumaz e compulsivo como Bolsonaro.

  Sr. Flávio Dino, por favor reveja seus conceitos e jamais dê declarações desse tipo, afinal conquistar confiança demora, mas perder por frustração e decepção é muito mais fácil e rápido do que o senhor imagina.

  Na verdade precisávamos era de um Robespierre, e não de um Lulinha 'paz e amor!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário