“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 10 de abril de 2024

A decepção e frustração com os governantes, costuma puni-los

 Antes das eleições afirmei aqui nesse blog que Donald Trump não se reelegeria presidente dos Estados Unidos, e se confirmou nas eleições Joe Biden foi eleito. Antes das eleições para presidente aqui em 2022 afirmei que Bolsonaro não se reelegeria mas que perderia por uma baixa diferença de votos, na verdade que Lula seria eleito não por competência dele Lula mas pelo desastroso governo de Bolsonaro aliado a sua incompetência como candidato, o resultado final mostrou isso. 

E agora eu afirmo novamente, Lula não vai se reeleger em 2026, se for candidato, e se não for candidato, também quem ele indicar não se elegerá, e pior, assim como Bolsonaro e seu desgoverno foi o grande responsável pela volta de Lula a presidência, agora será a vez de Lula deixar um terrível legado para o país, dos pobres e miseráveis claro, ao fazer o mesmo e ser o principal responsável, não pela volta da direita que nunca deixou o poder nessa republiqueta bananeira inclusive nos governos Lula, mas pela volta da extrema direita com tudo que essa tem de pior dos milicos aos neonazistas e estes com gosto de sangue na boca e de vingança nas mãos.

Obviamente não pela volta de Bolsonaro, pois este está inelegível, mas pela volta da extrema direita ao governo dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, e com o pior de Bolsonaro mas em figuras como Tarcísio de Freitas, Zema, Eduardo Leite, ou outro que a direita ou extrema direita lançar como candidato a presidente em 2026, e claro apoiado por Bolsonaro esse candidato nazifascista contará com todos os votos não só da horda bolsonarista como de toda a direita e extrema direita enrustida mesmo desgarrada de Bolsonaro. 

Lula, como muitos fundamentalistas Lula-petista afirma, ele nunca foi e jamais será, o salvador da pátria contra a extrema direita, até porque ele também nunca foi de esquerda a não ser da esquerda fake tupiniquim uma facção serviçal do poder econômico, e que se disfarça e muito mal, de esquerda.

Portanto se alguém quiser verificar se minhas afirmações foram ou não verdadeiras, está lá tudo registrado no Blog Anarchy Now! caso alguém tenha alguma dúvida é só acessar o histórico de publicações no blog e procurar nas publicações que postei meses ou semanas antes de cada eleição. E estas afirmações não é porque sou adivinho ou tenho bola de cristal pois qualquer pessoa é capaz, desde que tenha uma certa experiência em política e psicologia das massas, e um certo conhecimento sobre o Brasil e sua escória de povo, e obviamente sobre sua cultura primitiva, principalmente moral, ética, cultural intelectual e étnica-cultural, ser sincero, e não ser um alienado e manipulado pelo sistema, certamente chegará as mesmas conclusões que chego.