“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 18 de março de 2023

Uma instituição, no caso o TCU Tribunal de Contas da União, pedir ajuda a um governo de outro país sobre transações altamente suspeitas e obviamente criminosas, entre as FFAA e o governo americano, pois essa instituição fascista golpista terrorista e assassina de seu próprio povo, se nega a colaborar com as investigações sobre os contratos secretos dos militares Tupiniquim com o governo americano, fala sério!

Uma instituição do estado como é o TCU ou Tribunal de Contas da União, ter que se sujeitar a ir a um outro país pedir informações a um outro governo, ou investigar transações altamente suspeitas, entre as FFAA e o governo americano, porque essa instituição fascista golpista terrorista suspeita tupiniquim se nega a fornecer as informações necessárias ao estado. 

Uma situação tão vergonhosa como essa só poderia mesmo acontecer no governo do fraco frouxo submisso e subserviente além de conveniente Lula, a facção verde oliva FFAA assassina de seu próprio povo, além de manter a tutela e cabresto dos civis, ainda se nega a fornecer informações sobre suas transações criminosas com outras nações.  

Coisas assim só pode mesmo acontecer em republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil e no 'governo do governante' mais cagão que se tem notícia. 

Que vergonha, que vexame, pedir informações a governos de outras nações sobre negociações altamente suspeita efetuadas e logo pelos seus braços armados, e pior é que dificilmente ouvirá a verdade, já que se as transações são suspeitas, para não dizer criminosas, pois foram feitas e mantidas a revelia da transparência e consequentemente da Lei alguém é tão imbecil para acreditar que o governo americano contará a verdade para o TCU, e como os milicos generalecos fascistas golpistas sabem que Lula se caga todo de medo deles, negaram as informações e pagaram para vê se o cagão submisso e subserviente Lula será capaz de punir os generalecos pau-mole viagrentos. 

Caso se contasse uma história dessa em qualquer outra nação ninguém acreditaria, fala sério! 

Extermínio ou escravidão para pessoas pobres e miseráveis, esse sempre foi e é o desejo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim!

O que é o feminismo se não uma misandria e ostensiva promovida pelas mulheres, mas a hipocrisia dos defensores do feminismo acusa o movimento Redpill e MGTOW de misoginia por este promover a conscientização masculina, ao mesmo tempo o feminismo dissemina a demonização dos homens sustentando no falso-moralismo, que ganha força principalmente entre os teistas ou religiosos falso-moralista, esse discurso feminista é só um exemplo de quão hipócrita e maniqueísta, além de carteirista, é o feminismo e seus defensores, além de arrogantes, intolerantes, autoritários e pretensiosos, ao querer impor seus dogmas.

Não é a Malévola disfarçada de Chapeuzinho Vermelho e 'Barbie rebocada' que mantém o mundo funcionando, mas sim o homem!

Mulher invariavelmente ou com raríssima excessão, é um ser que além de outras tantas mediocridades como por exemplo, ser oportunista, falsa ou não confiável, interesseira, vingativa odiosa ressentida etc, é também um ser extremamente carente dependente meloso e pegajoso.   

Quem se vende como mercadoria quer ser comprado como mercadoria e é assim o que faz as mulheres. 

A mulher é um ser extremamente carente e dependente, inseguro pegajoso possessivo interesseira oportunista e egoísta, além de racionalmente limitado e infantilizado demais, fútil inútil vulgar vadia e primitivo racionalmente, a mulher vive para vender seu corpo sua única 'ferramenta de trabalho' mas sexual, para explorar e parasitar os homens, especialmente os homens imbecis os 'estepes furado' descartáveis e 'escravoceta' os manginas e lambe-salto que aceitam o humilhante papel de 'poodle de madame' enfim os Beta provedor, estes seres que envergonha o gênero masculino.

O fato é que o homem de verdade não precisa provar que é macho mantendo uma mulher ou se reproduzindo, como invariavelmente faz os 'pagadores de boletos' os Beta provedor, e diferentemente da mulher que não sobrevive sem a presença ou companhia de homem para no mínimo lhe dá proteção física e moral, além de financeira, o homem de verdade o 'bicho solto' sobrevive e melhor, sem a companhia de uma mulher, até porque ele pode muito bem satisfazer seus instintos primitivos sexual com as GPs, além de não precisar da presença dela, para lhe proporcionar segurança estabilidade psico-emocional, credibilidade moral e muito menos sustento econômico, tudo exatamente que precisa a mulher.

Retira o homem do mundo e veremos o caos instalado o mundo paralisado e a mulherada implorando pela volta dos homens pois se depender do esforço, da coragem atitude e inteligência delas o mundo irá colapsar.