“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Lula diz que tem minoria no congresso por isso as dificuldades para governar. Já era de se esperar que mais cedo ou mais tarde Lula viesse com essa desculpa, esperava-se essa desculpa no quarto ano do desgoverno dele para tentar justificar o fracasso das suas promessas de campanha e claro dizendo que precisaria de mais quatro anos para concretizar suas promessas, como sempre faz os políticos e governantes populistas barato e demagogos retóricos. Lula diz ter minoria no congresso mas despeja centenas de bilhões no colo do mafioso Arthur Lira e sua organização criminosa Centrão para não cair num impeachment que é a sua verdadeira prioridade segurar seu cargo por puro apego ao poder, o que quer dizer, ele tem minoria para aprovar seus projetos mas tem maioria comprada, para evitar um impeachment, sua patuleia desvairada e horda de gado acéfalo, pode acreditar nas desculpas de Lula, mas quem tem um mínimo de vergonha na cara com certeza não acredita nem em Lula nem em seus apoiadores.


Brasil a repúbliqueta bananeira paraíso da corrupção e roubalheira, sai desgoverno corrupto e ladrão para entrar um outro velho e conhecido corrupto e ladrão, e assim vai de mal a pior essa terra e nação maldita e infame!


Brasil cai 10 posições em ranking de percepção da corrupção, diz estudo O país passou da 94ª para a 104ª posição

O Brasil caiu 10 posições no Índice de Percepção da Corrupção (IPC) de 2023, divulgado nesta terça-feira (30) pela Transparência Internacional. O país passou da 94ª para a 104ª posição, ou seja, está ainda mais corrupto do que sempre foi historicamente, qualquer coincidência com os governos anteriores de Lula e do PT não é mera semelhança.

O IPC mede a percepção da corrupção no setor público de 180 países e territórios. A pontuação vai de zero a 100, sendo que zero significa "altamente corrupto" e 100 significa "muito íntegro".

O Brasil recebeu 36 pontos no IPC de 2023, a mesma pontuação da Argélia, da Sérvia e da Ucrânia. Quanto menor a pontuação, maior a percepção de corrupção no país.

Entre os países das Américas, o Brasil ficou atrás de Uruguai (76 pontos), Chile (66 pontos), Cuba (42 pontos) e Argentina (37 pontos).

O Brasil também ficou dois pontos abaixo da média global, que é de 43 pontos. Esta é a segunda pior pontuação recebida pelo Brasil desde o início do cálculo do índice, em 1995.

A Dinamarca foi o país mais bem classificado no IPC de 2023, com 90 pontos. A Somália ficou em último lugar, com apenas 11 pontos.

Países com maior pontuação

Dinamarca (90 pontos)
Finlândia (87 pontos)
Nova Zelândia (85 pontos)
Noruega (84 pontos)
Cingapura (83 pontos)
 
Países com menor pontuação
 
 Iêmen (16 pontos)
Venezuela (13 pontos)
Síria (13 pontos)
Sudão do Sul (13 pontos)
Somália (11 pontos)


Por que será que os escândalos nos governos Lula e do PT, por mais vergonhosos que possam ser não incomoda muito menos envergonha Lula? Poderíamos até dizer que chega ser vergonhoso a cumplicidade de Lula com não só as instituições podres do estado mas com os fascistas mafiosos e criminosos, golpistas e terroristas, que costuma fazer parte de seus governos, inclusive os indicados por ele, mas não é vergonhoso para quem não tem vergonha nem escrúpulos como Lula que é e sempre foi capaz de tudo pelo poder, seus indicados invariavelmente nunca obedece o critério da ética e da moral mas sim da conveniência ou dos interesses escusos pessoal, por isso podemos afirmar que o círculo e circo criminoso e imoral que sempre cerca Lula é algo da índole dele e isso não é capaz de lhe envorgonhar.